São Paulo, janeiro de 2024.
A Pluxee foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo na categoria Benefício Refeição e Alimentação pela Pesquisa The Best Brands 2024. A iniciativa, promovida pela Plataforma Melhor RH e pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, busca identificar e premiar as marcas mais relevantes no fornecimento de produtos e serviços para o setor de recursos humanos.
Para Piero Melchiorre, Chief Marketing Officer (CMO) da Pluxee, esse reconhecimento consolida um ano de muitas conquistas para a empresa que, em 2024, foi premiada em diversas categorias, incluindo RH, Inovação, Atendimento ao Cliente e Experiência do Consumidor. “A excelência na oferta de benefícios que impactam positivamente tanto as empresas quanto seus colaboradores é reflexo de um compromisso contínuo com a inovação e o bem-estar, e a premiação no The Best Brands 2024 reafirma isso. É uma honra ver esse esforço reconhecido no setor de benefícios", comemora Melchiorre.
Entre as principais premiações recebidas em 2024 estão:
Prêmio LATAM: Melhores Organizações para interação com clientes – case reinventar o serviço B2B – troféu bronze na categoria de “Melhor estratégia de vendas”;
Prêmio o Melhor de São Paulo: Marcas e Serviços 2024 na categoria vale alimentação;
Top of Mind RS: categoria refeição convênio;
Melhor RH The Best Brands: Destaque na categoria Benefício refeição e alimentação;
Maiores e Melhores do Transporte: premiação na categoria de benefícios para mobilidade;
Certificação Solucx: entre as melhores notas de NPS do segmento de benefícios.
A Pluxee também celebra importantes avanços em seu compromisso com ESG, demonstrados por sua performance no ranking da Época 360 (anuário avaliativo de empresas). A empresa reforça sua posição como única do setor presente na lista, ao mesmo tempo que comemora uma significativa melhora em sua colocação geral, atingindo a 3ª posição nesse quesito, consolidando-se com referência em governança no mercado.
"O ano de 2024 foi marcado por conquistas notáveis para a Pluxee, refletindo nosso compromisso com a melhor experiência e atendimento aos nossos clientes, além da oferta de benefícios que realmente impactam a vida dos trabalhadores. Esses reconhecimentos também reforçam nossa irrestrita adequação ao PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) e à legislação vigente. Seguimos focados em garantir que cada trabalhador tenha acesso aos melhores recursos por meio de nossos produtos", destaca o CMO.
Sobre a Pluxee
A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e engajamento para trabalhadores que cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos colaboradores no trabalho e além. A empresa oferece um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais em 31 países. De alimentação e refeição, cultura, presentes a bem-estar e mobilidade, seus produtos e serviços são projetados para trazer mais valor para as pessoas. A Pluxee promove o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores, acompanha 500.000 clientes para desenvolver relacionamentos mais significativos com seus funcionários e melhorar seu engajamento, além de simplificar a vida e ajudar a impulsionar o negócio de 1,7 milhão de comerciantes todos os dias. Fortalecida por seus laços históricos com a Sodexo, a Pluxee, com seus 5.000 funcionários, está comprometida a aumentar sua influência como líder de CSR Responsabilidade Social Corporativa, dando a seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazer escolhas mais sustentáveis todos os dias.
Para mais informações, acesse: www.pluxee.com.br
Informações
JeffreyGroup Brasil – [email protected]
Andressa Borges | (11) 99700-8828
Maria Luiza de Oliveira | (11) 96856-5225
Lucca Filadelfo | (11) 98410-2079
Simone Sabatini | (11) 99742-1111
Daniela Teixeira | (11) 94069-8785
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA TEIXEIRA DOS SANTOS
[email protected]