Pizza Hut renova parceria com NFL com campanha que levará fãs para assistirem ao Super Bowl LIX, nos EUA
Com prêmios como viagem para o Super Bowl LIX em Nova Orleans, sorteios de PlayStation e copos da NFL, a ação conecta a marca a momentos de esporte e celebração
São Paulo, janeiro de 2025 - A Pizza Hut Brasil anuncia o retorno como patrocinadora oficial da National Football League, a maior liga de futebol americano do mundo. O acordo para a temporada de 2024, que se estenderá até 2025, garante à maior rede de pizzarias do mundo um pacote abrangente de ativos, com direitos de uso das marcas oficiais da liga e a possibilidade de realizar promoções exclusivas.
Esta é a segunda vez que a Pizza Hut patrocina a NFL – parceria que faz parte de uma estratégia para aumentar a consideração e intenção de compra da marca no país. A campanha contribui para fortalecer a presença da marca em ocasiões compartilhadas, de esporte, lazer e entretenimento, e conectar os brasileiros ao universo do futebol americano, para gerar experiências exclusivas.
Um dos grandes destaques da temporada da Pizza Hut enquanto patrocinadora é a chance de ganhar uma viagem com acompanhante para assistir ao Super Bowl, o maior evento esportivo do mundo, que será realizado em 9 de fevereiro, em Nova Orleans, Luisiana, nos EUA. A marca ainda oferece sorteios semanais de consoles PlayStation, além de compre e ganhe de copos exclusivos da NFL.
“A NFL é mais do que um esporte americano. É uma plataforma global que conecta pessoas em momentos emocionantes e coletivos. Uma oportunidade para a nossa marca atingir novos públicos, ganhando consideração, sendo que isso também fortalece o relacionamento com o público jovem. Queremos ser a escolha número um para acompanhar cada jogo e celebração, associando os nossos produtos a momentos emocionantes”, conta Camilla Ortenblad, diretora de marketing e vendas da Pizza Hut Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).
Para participar da ação promocional, basta comprar em qualquer loja física ou digital da Pizza Hut no país e cadastrar o recibo de compra no site oficial da campanha (importante guardar o recibo, físico ou digital). A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos, residentes no Brasil, sendo que cada pessoa pode se cadastrar mais de uma vez e sempre que consumir pelo menos R$ 50,00 em itens da rede (sorteios não cumulativos). Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis. Detalhes sobre mecânica, regulamentações e como participar estão disponíveis no site oficial: https://nfl.pizzahut.com.br/.
Saiba como participar:
A cada R$ 50,00 gastos em qualquer produto em todas as lojas e canais Pizza Hut pelo país, tanto presencialmente quanto nas compras via delivery, o cliente ganha um número da sorte para cadastrar na landing page da ação para concorrer a: uma viagem com direito a um acompanhante com um par de ingressos para assistir ao Super Bowl LIX no dia 09/02/2025, incluindo passagem e estadia em Nova Orleans, e ainda a 10 PlayStations 5 – serão sorteios semanais, que premiarão o total de 10 unidades de PlayStation, cada uma acompanhada de um controle e um jogo Madden. Além disso, todas as pessoas que forem sorteadas para ganharem este game até o dia 07/02/2025, também levarão como cortesia um par de ingressos para o evento NFL in Brasa, a ser realizado de 07 a 09 de fevereiro de 2025, em São Paulo. Este evento ocorre no final de semana do Super Bowl LIX e promete trazer mais atrações do que nas edições anteriores, oferecendo muitas experiências imersivas relacionadas ao futebol americano.
Na compra de qualquer combo My Box (pizza, massa ou Melts), em todas as lojas físicas da Pizza Hut (com exceção das no Frango Assado), o consumidor ganha um copo exclusivo e sortido com os escudos dos times da NFL: 49ers, Chiefs, Dolphins, Packers, Patriots e Seahawks. Os copos possuem edição limitada até durarem os estoques.
Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, é considerada a maior rede de pizzaria do mundo, com opções variadas no menu para todas as ocasiões, das tradicionais pizzas às massas. Globalmente, emprega mais de 250 mil pessoas em seus mais de 19 mil restaurantes, distribuídos em 100 países pelos cinco continentes. Chegou no Brasil em 1989, sendo que em 2019 o Grupo IMC se tornou master franqueadora das unidades da rede. Atualmente, a Pizza Hut conta com 266 restaurantes no país, distribuídos em 22 estados e mais 107 cidades. Acesse nossos sites: https://franquiadepizzaria.com.br/seja-franqueado/ | https://pizzahut.com.br/ e nos siga no Instagram, Facebook e LinkedIn.
Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3)
Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões. Acesse nossos sites: https://grupoimc.com.br/ | https://ri.internationalmealcompany.com/ e nos siga no LinkedIn.
Atendimento à imprensa
FSB Comunicação
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Vitoria Santos do Nascimento
[email protected]