A Giga+ Fibra é a provedora de internet de alta velocidade e parceira oficial de um dos maiores eventos de Mountain Bike do cenário mundial: a Whoop UCI Mountain Bike World Series (Copa do Mundo de Mountain Bike) realizada em Araxá, em Minas Gerais, ao longo mês de abril. A Giga+ Fibra pertence à Alloha Fibra, quarta maior empresa em número de assinantes e extensão de fibra óptica do Brasil e o maior player independente neste segmento. A Copa do Mundo de Mountain Bike acontece até o próximo dia 12 de abril.
Como fornecedora oficial de internet banda larga, a Giga+ Fibra é responsável por garantir toda a infraestrutura de conexão necessária para a logística do evento, que deve receber cerca de 60 mil visitantes ao longo de todas as etapas. Com uma rede de fibra óptica robusta, a empresa proporciona internet rápida e estável, fundamental para a eficiência da organização das competições e das transmissões ao vivo de alta qualidade para o mundo todo.
A parceria demonstra o compromisso da Giga+ Fibra em fornecer soluções de conectividade de ponta, capazes de suportar as demandas de eventos de grande porte e contribuir para uma experiência positiva para atletas, equipes e espectadores.
Experiência imersiva
Além de garantir a infraestrutura de internet, a Giga+ Fibra oferece em seu estande no evento experiência interativa e imersiva para o público presente em Araxá. Em colaboração com a XPlova e a Vultro, a empresa preparou uma atração especial: duas bicicletas equipadas com um simulador de percurso de provas de mountain bike. Esta iniciativa permite que duas pessoas compitam simultaneamente em tempo real, proporcionando uma dose extra de adrenalina e engajamento para os fãs do esporte e visitantes do evento, reforçando a conexão da Giga+ Fibra com o universo do mountain bike.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA GIMENES DE OLIVEIRA
[email protected]