27/11/2024 às 12h44min - Atualizada em 01/12/2024 às 08h07min

ConectCar vence prêmio The Customer Summit Awards 2024

Reconhecimento no TOP 3 da premiação internacional é reflexo do foco da companhia em inovação e personalização, mantendo a voz do cliente como o centro dos negócios

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ConectCar
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São Paulo, novembro de 2024 - Em mais um marco importante na trajetória da companhia, a ConectCar, um dos principais players de pagamento automático para mobilidade do Brasil, conquistou o prêmio The Customer Summit Awards 2024, ficando entre as três melhores empresas da categoria “Cultura Focada no Cliente - Melhor Estratégia de Inovação”, com o título ‘Bronze’. Organizado pela consultoria internacional Conquist, o evento chega à sua 2ª edição com o objetivo de reconhecer empresas, profissionais e iniciativas que se destacam por transformar positivamente a jornada do cliente globalmente.

A premiação reconheceu o projeto da área de logística da ConectCar, intitulado “Delivery de Soluções Focado no Cliente”, como uma das iniciativas com as melhores estratégias de inovação. A conquista é reflexo do compromisso da companhia em oferecer uma solução de pagamento digital de mobilidade capaz de transformar o modo como os motoristas transitam pelas cidades e estradas. Desde sua fundação, em 2012, o trabalho da companhia é norteado pela inovação e personalização, tendo o cliente como pilar central das estratégias de negócios. Hoje, com mais de 3 milhões de tags habilitadas, a empresa facilita o ir e vir de milhões de brasileiros diariamente, proporcionando conveniência em pedágios com e sem cancelas (Free Flow) de 100% das rodovias pedagiadas do país, além de garantir mais praticidade e conveniência ao acessar estacionamentos e diversos comércios.

“Estamos extremamente honrados com este reconhecimento internacional, que reforça o compromisso da ConectCar em oferecer excelência em cada etapa da jornada de nossos clientes. Seja no atendimento ou no desenvolvimento de produtos, nos mantemos atentos à voz do cliente para entender as reais necessidades de cada perfil, seja ele pessoa física (PF) ou jurídica (PJ), aprimorando nossas soluções e elevando a satisfação dos consumidores", celebra a head de Atendimento e Operações da ConectCar, Rosana Garcia. “Este prêmio não apenas consolida a posição da companhia no mercado, como também impulsiona a expansão de nossos negócios, inspirando outras empresas com as melhores práticas em transformação digital e transparência”. 

O prêmio integra uma série de reconhecimentos recebidos pela ConectCar em 2024. No segundo semestre do ano, por exemplo, a empresa foi eleita “Melhor Tag de Pagamento” no Prêmio Mobilidade Estadão 2025. Além disso, foi indicada pelo sétimo ano consecutivo ao Prêmio Reclame Aqui e, pela terceira vez, reconhecida pelo Instituto MESC como a empresa de tag com a melhor satisfação do cliente. Tais conquistas reforçam a missão da companhia de transformar a mobilidade, promovendo a democratização dos meios de pagamento automático no Brasil e colocando a inovação e a excelência como prioridades em cada etapa da jornada do cliente.


 

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BARBARA ALMEIDA FREITAS
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