Faculdade do Comércio já recebeu mais de 500 bolsas de estudo da Associação Paideia

A Faculdade do Comércio da ACSP, em parceria com a Associação Paideia, recebeu mais de 500 bolsas de estudo durante a parceria

MARINA SOARES
28/11/2024 11h48 - Atualizado há 4 meses

Faculdade do Comércio já recebeu mais de 500 bolsas de estudo da Associação Paideia
Imagem de divulgação
Para Wilson Rodrigues, diretor-geral da FAC-ACSP, essa iniciativa é um grande passo para democratizar o acesso à educação superior, beneficiando estudantes que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de comércio. "As bolsas visam apoiar aqueles que enfrentam dificuldades financeiras, permitindo que tenham a oportunidade de se formar e contribuir para o desenvolvimento do comércio e varejo do País. A parceria entre a instituição e a Associação Paideia fortalece o compromisso com a educação de qualidade e a inclusão social. Além disso, essa ação reflete a importância do investimento em capital humano, essencial para o desenvolvimento do setor comercial no Brasil", destacou.

De acordo com Felipe Beltran Katz, diretor da Associação Paideia, a parceria possibilita dar acesso a bolsistas em um ambiente de formação de alto nível e aprendizado, preparando-os para os desafios do futuro das novas ferramentas do comércio e varejo do Brasil. "Essa é uma ótima oportunidade para transformar vidas e construir um futuro mais promissor. Nossa meta nos próximos anos é atingir 1000 bolsas de estudos e ampliar ainda mais a parceria".

 
De olho nesse movimento, a Faculdade do Comércio prevê um crescimento de mais 50% até o final de 2025.
 
A instituição tem cursos voltados para a capacitação da mão de obra do varejo e serviços. Atualmente tem 2000 mil alunos ativos, em cursos de graduação e pós-graduação, e projeta encerrar o ano com 2500 mil estudantes. Para atingir esse resultado a FAC irá elevar o número de polos educacionais chegando em 150. 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Marina Bastazini Soares
[email protected]


Notícias Relacionadas »