27/11/2024 às 16h00min - Atualizada em 28/11/2024 às 08h01min

Ceratti apresenta campanha de fim de ano

Reforçando a chegada dos produtos especiais para as festas nas gôndolas, Ceratti investe em ações de comunicação e no PDV

ÉRICA BRITO
Divulgação - Ceratti
A Ceratti, marca de origem italiana que faz parte do Grupo norte-americano Hormel Foods, inicia a campanha com o foco nas festividades de final de ano com ativações no PDV, que inclui uma identidade visual especial em materiais como wobbler, display, testeiras e freezers adesivados, além de ações de PR, presença no digital e com influenciadores digitais, com dicas e receitas para o consumidor, reforçando os atributos de tradição, o preparo artesanal e o sabor de verdade.

Como carro-chefe da campanha a marca traz a “estrela” de toda ceia, o Tender. A Ceratti conta com duas opções:

Tender Tradicional: 100% pernil suíno, com especiarias naturais, defumação natural, sem osso e pronto para consumo, basta aquecer.

Tender Celebrazione: Um produto premium diferenciado, feito com a parte mais nobre do pernil (corte íntegro), com especiarias e defumação naturais e sabor autêntico. Também possui facilidade no preparado, estando pronto para consumo (só aquecer). Além disso, possui uma embalagem diferenciada, sendo um produto presenteável.

Além disso, os frios especiais dividem o protagonismo como ótimas opções que agregam valor nas entradinhas e tábuas de frios, tanto na própria ceia, quanto nas demais confraternizações que acontecem no final do ano ao redor da mesa com os amigos, colegas de trabalho e familiares.

“A Ceratti é uma marca emblemática, que está na memória afetiva dos brasileiros que é reconhecida principalmente pela mortadela, mas tem mais de 150 produtos que se encaixam em todas as ocasiões, inclusive nas celebrações de final de ano. Investir em ações e conteúdos informativos na mídia, é uma forma de evidenciarmos a nossa marca e destacarmos nossos diferenciais de qualidade e sabor, ampliando a audiência e trazendo contemporaneidade para a marca”, diz Marília Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.

Sobre a Ceratti
Presente nos lares brasileiros há mais de 90 anos, a Ceratti® é uma das mais tradicionais marcas de frios e embutidos do país, destacando-se pela qualidade ímpar e sabor incomparável de seus produtos. A empresa possui mais de 70 tipos de produtos premium, entre eles a tradicional Mortadela Bologna, Peitos de Frango, Salames, Salsichas, Linguiças, Presuntos Crus e diversos outros, todos seguindo critérios rigorosos nos processos de produção e seleção de ingredientes. A Ceratti cumpre todas as exigências regulatórias do Brasil, além de ter uma série de procedimentos de inspeção que asseguram sua qualidade.
@ceratti_oficial
https://ceratti.com.br/

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ERICA DOS SANTOS BRITO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.