25/11/2024 às 18h07min - Atualizada em 26/11/2024 às 00h04min
Tortuguita é certificada como referência em experiência do cliente na categoria de chocolates
Arcor do Brasil
Arcor do Brasil
Divulgação SoluCX A Tortuguita, marca icônica da Arcor, que é uma das empresas líderes da América Latina nos segmentos de chocolates, biscoitos e guloseimas, surpreende mais uma vez e recebe o reconhecimento por entregar as melhores experiências aos seus clientes. A certificação de uma das personagens mais queridas e autênticas do Brasil veio durante o Experience Awards, uma premiação realizada pela SoluCX com a parceria da Beedoo, CamiX e Pridge e que reconhece e certifica as empresas referência em Experiência do Cliente, segundo os próprios clientes. “Receber esse reconhecimento mostra como a nossa estratégia com a Tortuguita está no caminho certo. Cada vez mais buscamos colocar a marca em contato com o público em diversos momentos, sejam eles de consumo ou de experiências, criando memórias e ultrapassando a paixão pela personagem de geração em geração”, comenta Richard Oliveira, Gerente de Marketing de chocolates da Arcor do Brasil. A premiação aconteceu no último dia 7 de novembro, em evento realizado pela SoluCX, no Cubo, em São Paulo, e ouviu mais de 1 milhão de clientes brasileiros para certificar 138 marcas, divididas em 12 categorias do setor da indústria. A lista total de empresas certificadas, a metodologia utilizada e outros dados sobre os setores podem ser consultados gratuitamente no "Report Oficial da Premiação". Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PRISCILLA FIDALGO MORAIS PEREIRA
[email protected]