19/11/2024 às 12h35min - Atualizada em 20/11/2024 às 00h02min
Daslu assina residencial de luxo nos Jardins e ganha campanha de lançamento estrelada por Marina Ruy Barbosa
Comunicação para o empreendimento desenvolvida pela agência Brands for Buildings explora o lifestyle de luxo e o universo único da marca em um lançamento imobiliário da Mitre Realty nos Jardins, em São Paulo
J.CARVALHO CONSULTORIA EM COMUNICAçãO
Arte da campanha desenvolvida pela Brands for Buildings Curadoria e exclusividade são características que remetem à identidade da Daslu. E agora estão refletidos na campanha publicitária do primeiro empreendimento que inaugura um novo capítulo na história da marca: o Daslu Residences São Paulo, na Rua Chabad, região dos Jardins. Como peça principal, um filme estrelado por Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, que vai ao ar na TV nesta semana, inicia a série de ações que celebram o lançamento imobiliário da incorporadora Mitre Realty, com projeto assinado pelos renomados Königsberger Vannucchi, Patricia Anastassiadis Arquitetos e Benedito Abbud.
Para refletir toda a experiência do Daslu Residences, a comunicação explora os diferenciais dentro dessa nova experiência do morar: um Boulevard aberto para o bairro, restaurante e curadoria gastronômica por Chef Rafael Cagali, Spa e curadoria em wellness por Renata de Abreu, Terrace Bar, Fitness assinado pela Sett Academia, Golfe Experience, serviços de concierge para os moradores, entre outros itens que reforçam a hospitalidade - valor intrínseco da Daslu.
O insight da campanha parte da origem da palavra Daslu. Em nova roupagem, agora a sílaba DAS se torna tangível através das experiências que o projeto oferecerá: "Das tradições às últimas tendências". "Das vitrines às janelas", enfim, o lugar "Das boas-vindas". “É uma honra para a ‘Bfb’ lançar um projeto de uma marca Paulistana tão icônica como a Daslu. A troca que tivemos com pessoas que a fundaram nos permitiu criar uma mensagem proprietária certeira e que reflete a tradição e sofisticação que ela carrega ao longo da história, agregando a excelência e luxo que o target desse segmento espera ter”, conta Alice Abramo Goes, founder e COO da agência Brands for Buildings. “O retorno da marca é fruto de um longo trabalho de imersão, além de profunda e extensa pesquisa no território de luxo e comportamento de consumo, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Daslu se torna um ecossistema baseado numa curadoria minuciosa que reúne sofisticação e exclusividade, combinando a hospitalidade tradicional com um toque contemporâneo, valorizando um atendimento de alta qualidade e um relacionamento cuidadoso com nosso público. A Daslu é, sem nenhuma dúvida, uma das mais valiosas surpresas da Mitre e um presente para o mercado”, diz Fabricio Mitre, CEO da Mitre Realty. “Esse momento é um marco para o Brasil, e o nosso novo empreendimento representa a sofisticação e excelência em um lifestyle único pelo qual a grife era conhecida. O Daslu Residences São Paulo será um hotspot nos Jardins, no qual moradores e visitantes poderão aproveitar o que há de melhor em gastronomia, wellness, e experiências, num ambiente inigualável assinado por grandes nomes da arquitetura", destaca Rozeane Lopes, Head de Marketing da Mitre Realty. Além de filmes para a TV, a estratégia de comunicação conta com campanha digital, mídia OOH.
Veja o filme neste link e fotos aqui. FICHA TÉCNICA CAMPANHA DASLU RESIDENCES SÃO PAULO Agência: Brands for Buildings COO / Partner: Alice Abramo Goes CCO / Partner: Pablo Manzotti Redator: Rodrigo Frederico Direção de arte: Deborah Andreucci Produção de RTV: Flávia Azevedo Mídia: Josie Malfatti Produtora: Sweet Filmes Produção executiva: Kako / Bruno Papa Line Producer: Marcelo Campana Diretora de Produção: Bárbara Gonçalves Direção de cena: Thiago Eva Direção de fotografia: Leo Kawabe AD: Grazie Lara Coordenação de Pós: Theo Perpetuo Diretor de arte: Joaquim Corsiglia Montagem: Rafael Mesquiara VFX: Pedro Gerbara Color: Ian Pascolini Fotografia Still: Jess Pauletto Trilha: Raw Audio Management @houseintertainment Fotos: MRB Mariana Maltoni Stylist MRB: Pedro Sales Make MRB: Silvio Giorgio Produção Executiva Talent: Stella Sett Cliente: Mitre Incorporadora Projeto: Daslu Residences São Paulo Aprovação de campanha: Rozeane Lopes/ Mayara Mattos / Rebeca Peres / Mariana Terraz / Anna Luiza Pantaleoni Sobre a Daslu A icônica marca de luxo Daslu foi adquirida em junho de 2022 pela incorporadora e construtora Mitre Realty, que atua no mercado de alto e altíssimo padrão em São Paulo há mais de 55 anos. Daslu combina a hospitalidade tradicional com um toque contemporâneo, valorizando um atendimento de alta qualidade e um relacionamento cuidadoso com seu público oferecendo produtos, serviços e experiências únicas, revolucionando o jeito de morar e com um novo lifestyle. Sobre a Mitre Realty Há mais de 56 anos, a Mitre Realty é uma das principais empresas de incorporação e construção imobiliária na cidade de São Paulo, com foco nos mercados de média, alta e altíssima renda. A companhia oferece aos seus clientes um novo lifestyle e um jeito de morar diferenciado, tendo um histórico bastante sólido de sucesso na área de atuação. Em 2024, por 3 anos consecutivos foi reconhecida entre as dez melhores incorporadoras de São Paulo, pelo Prêmio Top Imobiliário do Estadão. Sobre a Brands for Buildings A Brands for Buildings (Bfb) nasceu em 2020 como uma agência de comunicação especializada e apaixonada pelo mercado imobiliário. O foco do negócio é criar soluções e estratégias criativas aplicadas às plataformas de experiências físicas e digitais, entregando conteúdo, design e propaganda. É composta por um time de especialistas em captar a essência arquitetônica e paisagística de cada empreendimento e traduzi-la em campanhas capazes de gerar conversão e awareness relevantes para a marca e a comunidade em que habita. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANA CAMARGO DE CARVALHO
[email protected]