No domingo (17), Sem Parar entrou no clima do último recesso prolongado de 2024 e promoveu uma ação especial na avenida Paulista para se conectar com os clientes da marca que não pegaram a estrada durante o feriado.
Acompanhado do SemPa (mascote oficial Sem Parar) e do Porquinho da Paulista, a marca distribuiu picolés premiados e interagiu com o público de forma divertida e interativa, criando uma experiência única para quem estivesse passeando pela avenida.
Ao todo, foram mais de 500 picolés distribuídos, com diversos palitos premiados, que podem ser trocados por prêmios diversos e vouchers para abastecimento e descontos em pagamentos de débitos veiculares. A ação teve impacto de mais 5 milhões de pessoas e contou com a parceria da Rádio Disney.
Além de interagir e distribuir brindes aos participantes da ação, a mascote Sem Parar também se apresentou em uma colab exclusiva com o “Porquinho da Paulista”, que viralizou no TikTok e se tornou um fenômeno entre os visitantes da avenida.
Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, a ação reforça os laços com os clientes e contribui de forma consistente na estratégia de brand awareness da companhia. “Os feriados são datas em que as pessoas viajam e nós estamos lá. E para quem decide ficar e aproveitar a cidade, também estamos presentes com nossa rede urbana, que possui mais de 7,1 mil pontos de uso”, explica Porto. “Nessa nova ação, fortalecemos esse vínculo e mostramos que estamos ao lado do cliente onde quer que ele precise, seja pegando a estrada ou aproveitando o dia a dia na cidade”, completa.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TATIANE MARIA DOS SANTOS
[email protected]