14/10/2024 às 11h10min - Atualizada em 15/10/2024 às 00h02min
Ana Maria amplia portfólio com a chegada de dois novos sabores
Triplo Chocolate e Banoffee já estão disponíveis em todos os pontos de venda
LETICIA MAIA
Grupo Bimbo São Paulo, outubro de 2024 - Com mais de 45 anos de tradição, Ana Maria, da Bimbo Brasil - líder mundial de panificação, está sempre em busca de mais experiências para encantar os consumidores. Foi assim que a marca desenvolveu os dois novos sabores de bolinhos já disponíveis nas prateleiras dos mercados de todo o Brasil. As versões Triplo Chocolate e Banoffee chegam para reforçar o portfólio das embalagens com duas unidades. A versão Triplo Chocolate é uma releitura do sabor mais queridinho da categoria. Com a massa de chocolate, recheio de chocolate e gotas de chocolate por cima, a novidade promete um sensação de indulgência a cada mordida. Já o sabor Banoffee transforma a sobremesa do momento em um versão ainda melhor: bolinhos bem recheados, molhadinhos e bem fofinhos. “Não é por acaso que Ana Maria é a marca Top of Mind da categoria. Estamos sempre em busca de inovações para compor um portfólio cada vez mais diverso para o nosso consumidor. Esses novos sabores são só o começo, ainda temos mais novidades para esse ano. Estamos ansiosos para todos experimentarem”, celebra André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil. Para potencializar os lançamentos, a marca desenvolveu uma campanha para o ambiente digital. O plano de mídia é focado nas redes proprietárias da marca no Instagram e TikTok, além de um time de influenciadores que farão com conteúdos personalizados sobre os momentos de diversão com os novos sabores. Ana Maria Banoffee e Ana Maria Triplo chocolate tiveram sua estreia na EXPO COB, feira organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, com ativação exclusiva e degustação dos produtos, e também marcaram presença com uma oficina de brincadeiras na Bimbo Global Race, corrida mundial do Grupo Bimbo. Sobre a Bimbo Brasil Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países. Sobre o Grupo Bimbo Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo. Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui. Informações para Imprensa
Loures Consultoria Aline Luz
[email protected]
Amanda Moya
[email protected] Leticia Maia
[email protected].br Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
[email protected]