20/09/2024 às 16h09min - Atualizada em 21/09/2024 às 00h00min

Mercado de franquias cresce 22% no MS e maior rede harmonização facial inaugura 1ª unidade em Nova Andradina

AMANDA MARTINS
Divulgação Royal Face

A Royal Face, maior rede de harmonização facial e corporal do Brasil, amplia sua presença no Mato Grosso do Sul, inaugurando sua primeira unidade na cidade de Nova Andradina. Além da elevada demanda por serviços estéticos, a rede foi atraída pelo bom momento do mercado de franquias no estado e na região. 
Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o franchising no Mato Grosso do Sul teve um faturamento de mais de R$ 1,6 bilhão no 1º semestre de 2024, o que representa um aumento de 22% em relação ao mesmo período de 2023. Em número de unidades, o estado cresceu 5,8%, chegando a 2.761 operações. O  segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar é um dos que mais cresceu e obteve um aumento de 25,1% no faturamento. O mercado de franquias de Nova Andradina possui 53 operações de franquias e teve um crescimento de 16,67% em faturamento, superando a marca de mais de R$39 milhões.

A unidade de Nova Andradina representa um avanço significativo na missão da Royal Face de democratizar o acesso à estética de alta qualidade. Com uma equipe de profissionais altamente especializados e apaixonados pela arte da harmonização facial e corporal, a nova clínica oferecerá mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, incluindo harmonização facial e corporal, bioestimulador de colágeno, preenchimento facial, toxina botulínica, fios de sustentação e drenagem linfática.

A frente da franquia está a franqueada e médica pós-graduada em dermatologia, Janaína Dalla, de 40 anos que, junto de seu marido, sempre teve o sonho de investir em um negócio para ter mais estabilidade financeira e mais tempo com a família. De intensa atividade comercial, principalmente nos meses de novembro e dezembro, Nova Andradina recebe neste período pessoas oriundas de todas as cidades vizinhas, tornando-se o mais importante centro de consumo da região.

Ao escolher a Royal Face, Janaína espera ter o papel de transformar positivamente vidas através da estética, pois acredita no propósito da marca em democratizar o acesso a tratamentos estéticos avançados e inovadores aos clientes com o mais alto padrão de qualidade. 

“Entramos em um negócio que não para de crescer e estamos preparados para entregar os melhores procedimentos do mercado, em um ambiente seguro e com profissionais qualificados”, afirma a franqueada.

De acordo com André Alves, CEO da Royal Face, a rede trabalha para fortalecer a presença da franquia na região. “O crescimento do segmento de saúde, beleza e bem-estar no Centro-Oeste tem sido significativo nos últimos anos. Esse crescimento pode ser atribuído a diversos fatores, incluindo o aumento da renda da população, o acesso facilitado a informações sobre saúde e bem-estar, e a busca crescente por uma melhor qualidade de vida. Para isso, buscamos fortalecer o trabalho já estabelecido com os nossos franqueados, mas também buscamos conquistar outras parcerias para firmar este propósito de oferecer nossos serviços em todo o Brasil”, afirma o executivo.

O crescimento da Royal Face nos últimos anos atraiu como sócios o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra e o Shark Tank José Carlos Semenzato. Atualmente, a rede tem mais de 270 clínicas em operação e planeja encerrar 2025 com mais de 350. 


Serviço:

Royal Face Mato Grosso do Sul

Inauguração: 12 de setembro de 2024 (quinta-feira)

Endereço: Rua 7 de setembro, nº 1406, Centro – Mato Grosso do Sul (MS)

 

Sobre Royal Face

Pioneira em harmonização facial, a Royal Face revolucionou o segmento de tratamentos estéticos com o diferencial de oferecer condições facilitadas de pagamento, democratizando o acesso a um atendimento de qualidade, eficiente e humanizado. Fundada em Curitiba por Andrezza Fusaro, a rede faz parte do Grupo SMZTO e conta com mais de 270 unidades em todo o país, tendo como sócios a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa. A Royal Face é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e atua desde 2018 no sistema de franquias com dois modelos de negócios: Slim e Premium e com mais de 70 tipos de tratamentos faciais e corporais.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Amanda Aparecida dos Santos Martins
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.