Uma ação da Força Tática do 28º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (28º BPM/M) terminou com dois homens presos e uma motocicleta roubada recuperada na noite da última terça-feira (08), em Guaianases, Zona Leste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 19h30, após a equipe receber informações indicando que o rastreamento de uma motocicleta roubada apontava para a Travessa Maranhão. No local, os policiais abordaram o condutor de uma Honda CG Fan 160 vermelha, que confessou participação no roubo de uma Honda CG Titan 160 preta.
Com apoio de equipes de patrulhamento da região, os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram a motocicleta roubada. Durante a ação, um grupo de suspeitos tentou fugir a pé, mas um segundo homem foi alcançado e detido após um breve acompanhamento.
Os dois homens e as motocicletas foram encaminhados ao 53º Distrito Policial (Parque do Carmo). A autoridade policial de plantão autuou a dupla em flagrante pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal. Ambos permaneceram presos à disposição da Justiça.
Instale nosso aplicativo e fique por dentro do que acontece na cidade!