A Prefeitura de São Paulo promoverá, nos dias 26 e 27 de junho, clínicas financeiras gratuitas em diferentes regiões da capital. A iniciativa faz parte da Academia de Finanças e é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Planejamento Financeiro (Planejar).
A ação será realizada nos espaços de trabalho colaborativos TEIA, localizados em Heliópolis, São Miguel, Pinheiros, Cachoeirinha e Vergueiro. Durante os encontros, os participantes receberão orientações sobre organização financeira, planejamento de gastos e administração das finanças pessoais ou dos negócios.
O atendimento será realizado por planejadores financeiros certificados com a credencial internacional CFP® (Certified Financial Planner). Além das orientações, os participantes terão acesso a materiais educativos com informações para auxiliar no controle financeiro.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente até um dia antes de cada atividade por meio do site da Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE SAMPA). A iniciativa integra as ações da agência voltadas ao empreendedorismo, geração de renda, inovação e desenvolvimento econômico na cidade.
Instale nosso aplicativo e fique por dentro do que acontece na cidade!