GCM apreende drogas e dinheiro em área escolar no Itaim Paulista

Entorpecentes foram encontrados nos fundos de uma EMEI após suspeitos fugirem de patrulha na Zona Leste

Por
2 Min

GCM apreende drogas e dinheiro em área escolar no Itaim Paulista
Imagem: Divulgação / COP-L - GCM

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), por meio do Comando Operacional Leste (COP-L), apreendeu porções de entorpecentes e dinheiro na Rua Visconde Guedes Teixeira, no bairro Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. A operação ocorreu durante um patrulhamento de rotina realizado na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo a corporação agentes da Inspetoria Regional local identificaram uma movimentação atípica em um terreno não ocupado, situado nos fundos de uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI). Ao notarem a aproximação da viatura, os indivíduos que estavam no local fugiram, impossibilitando a realização de prisões no momento da abordagem.

Durante a inspeção na área, os guardas localizaram uma sacola escondida entre rejeitos. Nela, foram encontrados 109 pinos de cocaína, 107 pinos de maconha e quatro porções de ecstasy. Além das substâncias ilícitas, a equipe apreendeu a quantia de R$ 240,00 em espécie que estava junto ao material.

A ocorrência foi apresentada no 53º Distrito Policial, no Parque do Carmo. A autoridade policial determinou a apreensão formal das drogas e do dinheiro, além da elaboração do Boletim de Ocorrência para a continuidade das investigações.


Notícias Relacionadas »