Zezé Motta dá voz ao novo filme da Ilha Crossmídia e agência E3 para os 50 anos da Cedade (Crédito: Divulgação/Ilha Crossmídia)
A atriz Zezé Motta, dona de uma carreira de sucesso com quase de 60 anos e personagens marcantes da TV e no Cinema, como Xica da Silva, é a voz escolhida para o novo filme publicitário produzido pela Ilha Crossmídia, em colaboração criativa com a agência E3, para comemorar os 50 anos da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro).
Com direção de cena de Bruno Surian e Jonathan Soares (Downmovies), fotografia de Thiago Cochi e Luiz Eduardo Saldanha, e arte de Tiago Melo, a produção traz uma narrativa que une memória, propósito e projeção de futuro, inclusive com cenas captadas do projeto ‘Replantando Vidas’, super importante para Cedae a população, pois promove a ressocialização de presidiários no plantio de árvores e oferecendo a eles a oportunidade de se reinserir na sociedade, por meio da redução da pena.
A proposta é celebrar a trajetória da companhia e destaca os marcos históricos da CEDAE, os avanços conquistados ao longo de cinco décadas e os investimentos que apontam para um futuro mais sustentável e seguro para a população fluminense.
“Foi uma honra dar vida a esse projeto tão simbólico e trabalhar em sintonia criativa com a E3, o que foi fundamental para o sucesso do projeto. Além disso, ter Zezé Motta, um verdadeiro ícone da cultura brasileira, como protagonista desta produção, emprestou ao filme a força e a credibilidade para o nosso desafio, que era traduzir 50 anos de impacto da Cedae em poucos minutos, com respeito, beleza e propósito”, explica Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.
Além da produção de cenas e gravações pela equipe da Ilha Crossmídia, a produção “50 anos da Cedae” contou com a direção de criação de Alex Gris, roteiro de Beto De Vuono, produção fotográfica de Rogério Faissal e produção de áudio da Nova Onda.
A campanha conta com veiculação em todo o estado do Rio de Janeiro e o plano de mídia é composto por veiculação em emissoras de TV e rádio, redes sociais e plataformas digitais, DOOH (Digital Out of Home) e peças para mídia impressa.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SHIRLENE APARECIDA MEIRA DA SILVA
[email protected]