O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, promove uma campanha educativa para o público infantil nesse Mês das Crianças voltada para a segurança no uso de elevadores, escadas e esteiras rolantes: Faça a Coisa Certa. O shopping center da Zona Norte preparou um espaço especial decorado especialmente para a iniciativa que contará com livrinhos para colorir, distribuição de bexigas e balas, incentivando a participação das crianças de forma lúdica e educativa em uma programação que também busca conscientizar pais e responsáveis sobre a importância da atenção nesses ambientes.
“A maioria dos acidentes com escadas rolantes e elevadores acontecem com crianças e promover a divulgação de orientações e melhores práticas pode fazer diferença para as famílias. A iniciativa se integra a nossa agenda de comemorações do Dia das Criança trazendo um momento para se refletir sobre seguranca de forma divertida”, convida Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
A campanha, desenvolvida para crianças de seis a 12 anos, realizará atividades educativas sobre o uso correto e seguro de elevadores, escadas e esteiras rolantes. Com orientações simples e práticas sobre o comportamento adequado nesses espaços Faça a Coisa Certa mostra que não brincar durante o trajeto, utilizar o corrimão corretamente e sempre estar acompanhado de um responsável fazem toda a diferença para garantir uma experiência segura.
Faça a Coisa Certa acontece no dia 18 de outubro em parceria com a TK Elevator, empresa responsável pelas escadas rolantes do shopping center, das 12h às 20h, no Piso L4, em frente à Riachuelo. A atividade é gratuita, basta chegar e participar.
|
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA YUMI CHIBANA FUKUOKA
[email protected]