O Dia das Crianças é uma das datas mais importantes do varejo, reunindo famílias, diversão e oportunidades de consumo. A HBR Realty se prepara para aproveitar todo o potencial da ocasião em seus shoppings, projetando crescimento médio entre 5% e 10% nas vendas. Além do aumento nas vendas, a companhia prevê crescimento do fluxo de visitantes e elevação do ticket médio, reforçando a relevância da data para lojistas e consumidores.
A data movimenta os shoppings da HBR, estimulando ações de lazer e entretenimento para toda a família. Para atrair visitantes, os empreendimentos apostam em campanhas promocionais, sorteios e eventos presenciais que reforçam a experiência e fortalecem o relacionamento com o público.
Para atrair visitantes, os empreendimentos apostam em campanhas promocionais, sorteios e eventos presenciais que reforçam a experiência e fortalecem o relacionamento com o público. Em Mogi das Cruzes, entre as ações mais relevantes está o projeto NBA no Mogi Shopping, que inclui quadra externa, atividades interativas e participação de influencers do segmento, proporcionando uma experiência inédita para os fãs de basquete. Já no Patteo Urupema Shopping, o público poderá aproveitar o Encontro de Personagens em 12 de outubro, o Show Cover Bruno Mars em 19 de outubro e o Show Talento Kids em 26 de outubro, e dia 25 será realizada a feira de adoção de pets em parceria com o Grupo Fera. No Patteo Olinda Shopping, em Olinda, a programação destaca os shows de Ponttinho e Bandalelê em 11 de outubro, o Camarim da Mini Moda Infantil e o Parque PK XD, oferecendo experiências de lazer, brincadeiras e diversão para crianças de 2 a 12 anos. Por fim, o Suzano Shopping, em Suzano (SP), terá ações como Corrida Kids, Feira de Discos, ofertas exclusivas e Caça aos Doces no Halloween.
“O Dia das Crianças é uma oportunidade única de gerar experiências memoráveis, reunindo diversão, lazer e compras. Nossos shoppings oferecem espaços onde toda a família pode compartilhar momentos especiais. As ações que promovemos reforçam nosso compromisso com lojistas e consumidores, estimulando engajamento, conexão e fidelização”, destaca Alexandre Bicudo, diretor de operações da HBR Realty.
Com planejamento estratégico, foco na inovação e antecipação das necessidades do mercado, a HBR Realty fortalece sua atuação regional, garantindo crescimento sustentável e diferenciação de seus shoppings mesmo diante de um cenário desafiador para o varejo, marcado por inflação nos preços de brinquedos, roupas e alimentos e juros elevados.
Sobre a HBR Realty
A HBR Realty, empresa integrada à holding a Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações & Comércio, é uma multiplataforma que atua no desenvolvimento e na gestão de ativos imobiliários nos segmentos varejista e corporativo por meio de quatro plataformas estratégicas: ComVem; HBR 3A; HBR Malls e HBR Opportunities. Fundada em 2011, a HBR Realty desenvolve espaços que impulsionam negócios e valorizam a vida. Oferece um dos portfólios de plataformas mais completos para soluções em Real Estate para diferentes setores. Tudo isso, somado a um atendimento personalizado que alia tradição, transparência e modernidade, além do legado de uma empresa familiar. O foco da HBR está em realizar negócios inteligentes de olho na inovação na visão de futuro. Desde janeiro de 2021 é Companhia listada na B3.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Cristian Francisco Buono Costa
[email protected]