Dia Supermercados comemora 24 anos
A cada R$ 50,00 em compras, os clientes concorrem diariamente a R$ 500,00 em conta e a 3 motos 0KM
MARCUS VINíCIUS DE ARAUJO
08/10/2025 17h32 - Atualizado há 8 horas
Divulgação - GPCOM
São Paulo -SP, 2 de outubro de 2025 - O Dia Supermercado, uma das principais redes de varejo alimentar do Estado de São Paulo e referência no conceito ‘Atacadinho de Bairro’, comemora seus 24 anos neste mês de outubro com uma ampla campanha que promete movimentar todas as lojas com prêmios aos clientes. A campanha “Festa no DIA”, vai transformar todo o mês de outubro em um verdadeiro festival de prêmios e ofertas. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor concorre diariamente a R$ 500,00 depositados diretamente no PicPay, e ainda a 3 motos 0KM, em sorteios oficiais realizados pela Loteria Federal. Para participar, o cliente deve ser cadastrado no Club Dia e se cadastrar no site da promoção - link (aqui) -, onde também terá acesso ao regulamento e demais informações da campanha. Além da premiação, a rede preparou ofertas exclusivas em todas as lojas, espalhadas pela capital, litoral e interior paulista, reforçando o compromisso de estar próxima dos clientes, oferecendo qualidade e economia. Com o mote "Festa no DIA”, a proposta criativa da campanha reforça o vínculo do DIA Supermercados com seu público: uma marca acessível, presente no dia a dia e conectada às necessidades reais dos consumidores. “Queremos celebrar este marco ao lado de quem fez parte dessa trajetória: os nossos clientes. Por isso, criamos uma campanha que oferece chances reais de ganhar prêmios", afirma Fabio Farina, CEO do DIA Supermercados. A estratégia de comunicação contempla todos os pontos de contato da marca, com forte presença em TV, rádios, mídias digitais, OOH, redes sociais e materiais nas lojas. A campanha tem criação e mídia da agência FourHands.
O filme pode ser visto nesse link Sobre o DIA Presente no Brasil há 24 anos, o DIA oferece produtos de qualidade a preços justos em mais de 240 unidades, entre lojas próprias e franqueadas, localizadas no estado de São Paulo. Juntas, essas unidades empregam mais de 2.000 colaboradores. A rede também conta com sua linha própria Melhor a Cada DIA, que contempla mais de 800 produtos, desde alimentos, congelados e bebidas até produtos de limpeza e higiene. Informações à imprensa: GPCOM Comunicação Corporativa Marcus Vinicius Araújo – [email protected] (11) 97054-6133 Débora Ferreira – [email protected] (11) 98205-4797 Giovanna Picillo – [email protected] Fone (11) 3129-5158 Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCOS VINICIUS ARAUJO
[email protected]
FONTE: GPCOM/DIA