O jantar exclusivo do Left Hand Edição Brasília, que acontece no próximo dia 6 de outubro no restaurante Coco Bambu (Brasília Shopping), contará com um time de palestrantes experts em suas áreas de atuação e com trajetórias inspiradoras. O encontro, idealizado por Simone Casas, foi concebido para ser mais que um espaço de networking: será uma noite de trocas profundas, palestras estratégicas e conexões capazes de gerar oportunidades reais entre mulheres empreendedoras que já confirmaram presença no evento.
Idealizadora do projeto, Simone Casas é palestrante, mentora de líderes e CEO da IEPPs e Left-Hand. Parceira do Sebrae e facilitadora do Empretec há mais de 20 anos, já transformou a vida de centenas de empreendedores. No evento, abordará o tema “Confiança: o segredo para abrir portas e criar conexões de valor”, trazendo aprendizados que unem prática, inspiração e resultados.
Anfitriã da edição brasiliense, Rachel Coelho tem trajetória marcada por liderança e transformação: foi Secretária de Estado de Turismo do Acre, advogada, jornalista e hoje é consultora de imagem com abordagem integrativa. Com formação em PNL, hipnoterapia e pós-graduação em Psicologia, ajuda mulheres a projetarem uma imagem estratégica, autêntica e magnética. Sua palestra terá como tema “Vista-se com Estratégia”.
Comunicóloga, especialista em desenvolvimento humano e fundadora da Veroícone, Vivi Manzur é referência em branding autêntico e presença de marca. Criadora da metodologia ECE e da Jornada Vero Ícone, acumula quase duas décadas de experiência em comunicação estratégica. No Left Hand, vai tratar de “Posicionamento que Conecta: como ser lembrada e desejada nas conexões certas”.
Empresária e estrategista com mais de 20 anos de experiência em liderança, Bia Renovato é criadora do Método RENOVA e especialista em conduzir empresários em processos de reestruturação e expansão de negócios. Sua trajetória de superação consolidou sua autoridade em unir mentalidade, estratégia e fé como pilares para prosperar com propósito.
À frente da Etcetera Comunicação e do portal/podcast Brasília ETC, as jornalistas e empresárias Denise Margis e Marina Figueiredo somam 19 anos de parceria com projetos que unem estratégia, inovação e credibilidade. Denise é especialista em comunicação empresarial e mídias digitais. Marina, pós-graduada em Ciências Políticas. Juntas, são referência em assessoria de imprensa e comunicação 360, conectando pessoas, ideias e marcas, consolidando a comunicação como ferramenta de transformação e posicionamento de alto valor. A união da estratégia, visão sensorial e relacionamento que vai além da empresa que construíram, Denise e Marina trazem a palestra “O Fluir da VOZ: comunicação estratégica com essência e conexão”.
O evento será na próxima segunda, 6 de outubro, a partir das 18h30. Interessadas em participar devem fazer contato direto com a anfitriã pelo whatsapp 61 99253-6570.
Serviço: Left Hand | Edição Brasília
Data: 6 de outubro de 2025, às 18h30
Restaurante Coco Bambu – Brasília Shopping
Necessário adquirir o ingresso com a anfitriã: Whatsapp 61 99253-6570.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DENISE LISIANE MARGIS
[email protected]