Atrium Shopping anuncia inaugurações e expansão do mix de lojas até o final de 2025

Natura, Kopenhagen, Castor Colchões e KFC estão entre as novidades do centro de compras

TâNIA BAIDA
02/10/2025 17h34 - Atualizado há 2 horas

Atrium Shopping anuncia inaugurações e expansão do mix de lojas até o final de 2025
Divulgação

O Atrium Shopping, localizado em Santo André, no ABC Paulista, segue sua trajetória de diversificação com novas inaugurações que prometem enriquecer ainda mais seu mix de lojas. Desde o início de 2025, o shopping vem abrindo espaço para novas marcas e experiências para atender a um público cada vez mais exigente e diversificado na região.

O primeiro semestre foi cheio de novidades com a chegada de grandes marcas como a Natura, Castor Colchões e a Kopenhagen. No setor de moda inauguraram a Defato Sneakers, a Querem Vestidos e o Ateliê de costura Sem Frescura. Outros estabelecimentos do setor de beleza, games, entretenimento como Ali Na Ane, Empório Make, Galpão dos Games e Plush 4 Fun, além das delícias da Dom Quichurros complementam a nova leva de opções do começo do ano.

Em agosto, o empreendimento deu início ao segundo semestre com a inauguração de estabelecimentos como os restaurantes Choripan, inspirado na culinária argentina e seus autênticos sanduíches de linguiça artesanal e o Express Grill, especializado em comida tradicional brasileira. O XMind Escape Room, chegou trazendo um toque de mistério e diversão para os visitantes. No setor de beleza a novidade ficou por conta da Make Show com os mais diversos itens de maquiagem do mercado e a Dolce Ventura Ateliê, de bordados personalizados, enxovais e presentes, oferecendo opções para os mais variados gostos.

Novidades até o Final do Ano

Até o final de 2025, o centro de compras se prepara para receber mais quatro estabelecimentos para movimentar o mercado local. Entre as inaugurações previstas, destacam-se: Bia Ribeiro Modas, a rede de fast-food KFC, a Street Go, além da Associação de Empresas do Sistema de Transporte de Santo André, AESA ampliando a variedade de opções.

"Essas inaugurações refletem o nosso compromisso em trazer opções de lojas e marcas que se conectam com o perfil do público que frequenta o Atrium Shopping. Cada uma tem um papel importante no fortalecimento do nosso mix, e estamos atentos às tendências do mercado para sempre oferecer algo novo e interessante para todos", comenta Luciano Abilio, coordenador de marketing do Atrium Shopping. “O resultado disso é um shopping cada vez mais dinâmico e com uma experiência de compra diferenciada", complementa Abilio.

 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O empreendimento destaca-se pela presença do novo Poupatempo da Saúde, um centro médico com mais de 1.600m², que atende mais de 30 especialidades, além do Detran e Poupatempo SP.  Possui algumas das maiores marcas do varejo, como 1a99, Besni, Caedu, Carrefour Express, Di Gaspi, Estrela do Lar, Lojas Americanas, Pernambucanas e Ri Happy. Entre as opções de lazer, estão a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Divino Fogão e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite:

www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TÂNIA MARIA PEREIRA AMARAL
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.