Drogasil reforça presença no Círio de Nazaré 2025 como apoiadora oficial do evento e com promoção inédita para clientes

As 58 farmácias da rede no Pará vão premiar clientes com camiseta e postal comemorativos nas compras acima de R$ 150

OvoCom
02/10/2025 11h46 - Atualizado há 2 horas

Drogasil reforça presença no Círio de Nazaré 2025 como apoiadora oficial do evento e com promoção inédita
Divulgação
A Drogasil reforça sua presença no Círio de Nazaré 2025, maior festa religiosa do mundo, pelo 4º ano consecutivo, com ações que unem cuidado e tradição. Além dos romeiros que visitam Belém, a rede espera receber milhares de clientes fiéis nas 58 farmácias da rede do grupo RD Saúde no Pará, que estarão integradas em uma campanha inédita.

Na promoção “Compre e Ganhe”, entre os dias 1º e 31 de outubro, os clientes com compras acima de R$150 nas lojas físicas da rede receberão uma camiseta e um cartão postal do Círio de Nazaré, fortalecendo a conexão da marca com a devoção local. Para participar, é necessário incluir pelo menos um item de perfumaria na cesta de compras (limitado a 1 brinde por compra, não cumulativo e enquanto durarem os estoques).


“O Círio é um momento de fé e emoção para milhões de pessoas. Nosso compromisso é estar ao lado da comunidade, oferecendo cuidado, saúde e bem-estar”, afirma Daniel Campos, diretor de marketing e clientes da RD Saúde.

Junto à Drogasil na campanha “Círio de Nazaré 2025 – Mais um ano juntos, com muita fé, saúde e bem-estar” estão Needs, marca própria com venda exclusiva nas redes Drogasil e Raia, e Medley.

Realizado no segundo domingo de outubro, o Círio é uma manifestação de fé e devoção à Nossa Senhora de Nazaré, reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial pelo Iphan e declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Neste ano, são esperados mais de 2,5 milhões de fiéis durante as celebrações em Belém.

Sobre a RD Saúde

A RD Saúde foi formada em 2011, a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico. Hoje, o grupo está presente em todos os estados do país, com mais de 3.300 farmácias. Em 2024, ao adotar uma nova marca corporativa, a companhia reforçou a sua atuação como ecossistema de saúde voltado para prestação de serviços e cuidados com o bem-estar da população. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia em um modelo de negócio multicanal.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEISE DE OLIVEIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.