LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

Ambientes integrados unem conteúdo, interação e relacionamento, em cenografia que dialoga com a identidade global da marca

ANA PENTEADO
30/09/2025 18h13 - Atualizado há 2 horas

LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul
divulgação

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil, realizada de 23 a 26 de setembro, na Fiergs, em Porto Alegre. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público. 

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case

A TranspoSul é mais do que uma feira, o evento é uma vitrine do setor, um ambiente de oportunidades que movimenta decisões estratégicas e contribui para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul e do Brasil. A edição 2025 segue até sexta-feira, dia 26 de setembro, das 14h às 21h, na Fiergs, em Porto Alegre. A programação completa pode ser conferida em: https://transposul.com.

Sobre a LGL Case
A LGL Case é a primeira e única agência no Brasil a possuir três certificações ISO em ESG,  reafirmando o seu compromisso com práticas mais sustentáveis. Especializada em cross marketing e brand experience, a LGL atua como uma agência 360°, oferecendo soluções integradas para a realização e gestão de eventos, ações promocionais, criação de peças publicitárias e marketing de conteúdo (on e off), com destaque para a sua estrutura e logística próprias. Fundada há 8 anos por Gustavo Costa, a agência possui em seu portfólio marcas de peso como Volkswagen, Audi, Porsche, Coca-Cola e BYD, que confiam na LGL pela excelência em execução e inovação em projetos. Recentemente, a LGL foi reconhecida com o Megafone de Ouro pela realização, produção e execução do Réveillon na Paulista, vencedor na categoria Projeto Cenográfico.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANA PAULA PENTEADO
[email protected]


FONTE: lglcase.com
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.