Divino & Donizete lançam “Velho Amor” com participação especial de Matogrosso & Mathias
Lançamento tem distribuição exclusiva da Radar Records!
THIAGGO CAMILO - COMUNICAçãO LICENCIAMENTO
30/09/2025 09h17 - Atualizado há 9 horas
Divulgação / Radar Records
Um dos maiores nomes da música sertaneja, a dupla
Divino & Donizete surpreende os fãs com o lançamento do single
“Velho Amor”. Em parceria com a
Radar Records, a canção é uma moda de viola profunda e comovente que conta com a participação especial de um dos maiores nomes da música sertaneja
Matogrosso & Mathias.
A faixa é um verdadeiro encontro de gerações, unindo a emoção bruta das raízes com a sensibilidade de uma nova abordagem musical.
Com uma nova roupagem, mas mantendo o coração da moda caipira, “Velho Amor” traz uma letra intensa, que retrata um amor antigo marcado pelo sofrimento, pela culpa e pela permanência. O eu lírico confessa ter causado dor, envelhecimento e desgaste à mulher que o ama — e, mesmo assim, ela permanece. A canção fala sobre companheirismo no sofrimento, partilha silenciosa de dores e uma história de vida dividida passo a passo: chão, ar, água, pão, cama, frio, lágrimas e fome.
A participação de Matogrosso & Mathias dá ainda mais peso e emoção à faixa, com interpretações viscerais que ampliam o impacto da poesia. Suas vozes, marcadas pelo tempo e pela experiência, somam-se à entrega vocal de Divino & Donizete em um dueto que arrepia e emociona.
“Velho Amor” é mais que uma música, é um retrato cruel e belo de relações que, apesar de tudo, sobrevivem. Um presente para os fãs da verdadeira música sertaneja, que honra as raízes sem abrir mão da renovação.
A música "Velho Amor" está disponível na principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.
Ouça e baixe em:
https://found.ee/divinoedonizetematogrossoemathias_velhoamor Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THIAGGO DOS SANTOS CAMILO
[email protected]
FONTE: Radar Records