A Giuliana Flores projeta um crescimento de 15% nas vendas para o Dia da Secretária, celebrado em 30 de setembro, em comparação com o mesmo período do ano passado. A previsão é de que 55% dos pedidos sejam de flores acompanhadas de presentes, 35% apenas de arranjos florais e 10% de cestas de café da manhã, com ticket médio estimado em R$ 300.
Com o objetivo de proporcionar uma experiência marcante, a floricultura disponibiliza uma seleção diversificada de produtos pensados para emocionar e valorizar profissionais do secretariado. São mais de 10 mil itens disponíveis no site para pronta entrega em todo o país, que incluem desde cestas, vinhos e kits com chocolates e até os tradicionais buquês, símbolos da sutileza dos sentimentos. A entrega nacional garante que as empresas possam homenagear suas colaboradoras, mesmo à distância.
De acordo com o Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo (SINSESP), o Dia da Secretária tem origem em 1850, com a data de nascimento de Lilian Sholes, filha do inventor da máquina de escrever, Christopher Sholes, que se tornou a primeira mulher a utilizá-la em público. No centenário de seu nascimento, em 1950, empresas organizaram concursos para escolher a melhor datilógrafa, evento que se popularizou e passou a ser realizado anualmente. Como a maioria das participantes trabalhava como secretária, a data acabou consolidando a homenagem à profissão, que se destaca por competências como organização, comunicação, planejamento e gestão do tempo, fundamentais para a produtividade das companhias.
“O Dia da Secretária é uma oportunidade de reconhecer a dedicação e a importância dessas profissionais no dia a dia das empresas. Queremos transformar esse momento em uma experiência especial, oferecendo opções de presente que traduzem carinho e gratidão. Mais do que um gesto simbólico, é uma forma de valorizar quem, com organização, comunicação e cuidado, contribui para que tudo funcione da melhor maneira”, destaca Clóvis de Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.
Sobre a Giuliana Flores
Criada em 1990, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Havanna, Lindt, Chandon, Kopenhagen, Amigos do Bem, Lu Chocolates, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: +55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]