Darrow apresentou Actine One Colors durante celebração dos 132 anos das Drogarias Pacheco
Marca deu início à temporada primavera-verão com distribuição do protetor solar dermatológico brindes exclusivos e ativações especiais no evento da rede de farmácia.
Kaynara Lima
22/09/2025 16h52 - Atualizado há 4 horas
Darrow
O Cristo Redentor, um dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro, foi o cenário da celebração pelos 132 anos de uma das redes de farmácias mais queridas do país:
as Drogarias Pacheco. E, para tornar o momento ainda mais especial, a Darrow, marca brasileira de dermocosméticos dos Laboratórios Pierre Fabre, chegou com o pé direito (e devidamente protegida!) para dar as boas-vindas à temporada mais ensolarada do ano. Aproveitando a ocasião, a marca participou da comemoração com a Drogarias Pacheco com ações vibrantes, dando início à sua campanha de primavera-verão com a estrela do portfólio: o protetor solar dermatológico Actine One FPS50, conhecido por sua absorção em apenas um segundo e desenvolvido em parceria com dermatologistas especialmente para a pele brasileira. A novidade da estação fica por conta do lançamento das novas versões com cor do protetor, que chegam em três tonalidades e prometem unir proteção solar e cobertura natural em um único produto.
Durante o evento, a Darrow preparou um lounge especial com distribuição de brindes exclusivos (como bonés e pochetes com o protetor solar Actine One FPS 50), além de três totens interativos que apresentavam rotinas completas de cuidados com a pele. Tudo foi pensado para proporcionar uma experiência leve, dinâmica e alinhada ao propósito de levar a dermatologia para todos. A ação contou também com a presença de influenciadores, que produziram conteúdos exclusivos diretamente do evento. E, para eternizar esse encontro entre tradição e inovação, os convidados tiraram fotos instax e as levaram para casa, tornando a lembrança ainda mais significativa.
“Começar a temporada solar ao lado da Drogarias Pacheco, no Cristo Redentor, é como abrir a estação do ano com uma vista de tirar o fôlego, e claro, com muito protetor solar na bagagem. É uma honra ter participado dessa celebração histórica com uma rede que tem tanto carinho e conexão com os brasileiros, especialmente com os cariocas assim como Darrow,” comenta Jean Bueno, CMO da Pierre Fabre no Brasil.
A celebração dos 132 anos da Drogarias Pacheco reforçou o papel da referência em cuidado e acolhimento, desde sua fundação no Rio de Janeiro até os dias atuais. E a Darrow, com seu portfólio dermocosmético e iniciativas solares, se uniu a esse momento como parceira de quem se preocupa verdadeiramente com a saúde da pele.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Kaynara de Lima Paiva Firmino
[email protected]