Multiplan marca presença no Latam Retail Show 2025, maior evento de varejo e consumo da América Latina

Com palestra sobre Inovação no palco principal e shoppings premiados no Experience Awards, companhia é destaque na edição que celebra 10 anos do evento

GUSTAVO MATTOS
19/09/2025 18h03 - Atualizado há 2 horas

Multiplan marca presença no Latam Retail Show 2025, maior evento de varejo e consumo da América Latina
Divulgação

A Multiplan marcou presença em mais uma edição do Latam Retail Show, o mais relevante evento B2B de varejo e consumo da América Latina, que celebrou 10 anos em 2025. A Companhia participou do painel “O futuro em tempo real: o consumo movido a dados”, ao lado de empresas referências no mercado. Além disso, três shoppings do grupo foram certificados no Experience Awards Retail, premiação que reconhece as principais marcas brasileiras em Experiência do Cliente. 

A apresentação, que ocorreu dia 17/09, no palco principal, destacou como a captura, a análise e o uso inteligente de dados estão impulsionando resultados e a diversificação de negócios. “Como todo evento de varejo hoje em dia, o Latam Retail Show aborda fortemente inovação, dados e inteligência artificial. É um prazer e é super importante estar aqui representando a Multiplan, afinal de contas, a empresa já inova há mais de 50 anos, agora no ambiente digital”, afirmou Richard Svartman, Diretor de Inovação da Multiplan. O executivo dividiu o palco com Thiago Silva, Partnerships & Open Innovation Director do Ifood, e Janice Mendes, Sócia-Diretora da Gouvêa Malls. 

Experience Awards Retail 2025

Além da participação no painel, este ano, o BarraShopping (RJ), o BarraShoppingSul (RS) e o ParkShoppingBarigüi (PR), da Multiplan, conquistaram a certificação do Experience Awards Retail 2025, na categoria Shopping Centers. O prêmio, concedido pela empresa SoluCx, tem como objetivo reconhecer as marcas com os melhores índices de satisfação do cliente, a partir da metodologia NPS (Net Promoter Score). O evento de premiação ocorreu no dia 18/09, como parte da programação do Latam Retail Show 2025. 

“Este reconhecimento reflete o compromisso da Multiplan em colocar o cliente no centro da estratégia, criando jornadas que unem conveniência, inovação e relacionamento. Seguimos trabalhando para transformar cada visita em uma experiência única”, completa Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

O Latam Retail Show 2025 reuniu cerca de 250 palestrantes e ofereceu mais de 100 horas de conteúdo a um público de quatro mil congressistas, entre os dias 16 e 18 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 

Sobre a Multiplan

Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado.

A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Possui atualmente 20 shoppings centers em operação, em 7 estados brasileiros, e gera cerca de 80 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam mais de 6.000 lojas, com um variado mix, e recebem aproximadamente 200 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GUSTAVO MONNERAT DE MATTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.