Golden Goal é nomeada Agente Exclusiva de Vendas da On Location no Brasil para a comercialização do Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 26™

ASSESSORIA EM COMUNICAçãO
16/09/2025 11h06 - Atualizado há 4 horas

Golden Goal é nomeada Agente Exclusiva de Vendas da On Location no Brasil para a comercialização do Programa
Divulgação Golden Goal
Setembro de 2025 – A On Location, nomeada pela FIFA como Provedora Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 26™, anunciou hoje que a Golden Goal foi designada como Agente Exclusiva de Vendas no Brasil para o torneio.

Como Agente Exclusiva de Vendas oficialmente nomeada, a Golden Goal será o ponto de contato no Brasil para a comercialização dos pacotes oficiais de hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 26, que será realizada no Canadá, México e Estados Unidos, de 11 de junho a 19 de julho de 2026.


“Estamos entusiasmados em firmar parceria com nossa nova agente internacional de vendas, a Golden Goal, na Copa do Mundo da FIFA 26™”, afirmou Alicia Falken, Diretora-Geral da operação da On Location para a Copa do Mundo da FIFA 26. “A expertise deles em vendas de hospitalidade no Brasil e o profundo conhecimento do mercado local serão fundamentais para garantir que nossos clientes recebam um serviço incomparável.

“O Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 26 oferece hospitalidade premium revolucionária e experiências únicas em uma ampla gama de pacotes, que irão celebrar a cultura, as atrações e os locais de classe mundial de cada cidade-sede.”

“Ser nomeada agente oficial de vendas de hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 26™ no Brasil é um marco histórico para a Golden Goal”, disse Mauro Corrêa, sócio da Golden Goal. “Estamos falando do maior evento esportivo do planeta, que sempre desperta uma atenção extraordinária dos torcedores brasileiros, em sua edição mais ambiciosa da história.”

O Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 26 oferece aos convidados pacotes de hospitalidade com ingressos incluídos, seja para partidas individuais ou em conjuntos, permitindo a oportunidade de assistir a diversos jogos em uma ou mais cidades, em fases específicas do torneio ou acompanhando uma seleção nacional em particular. Além de assentos premium, os pacotes de hospitalidade podem incluir serviço de concierge no local, comidas e bebidas inspiradas na região, experiências imersivas, presença de convidados especiais, entretenimento ao vivo, presentes comemorativos e muito mais. Para mais detalhes, visite FIFAWorldCup.com/hospitality.

Embora possam existir ofertas não autorizadas de pacotes de hospitalidade com ingressos em plataformas não oficiais, a On Location é a única provedora oficial de hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 26, e FIFAWorldCup.com/hospitality é a única página oficial de vendas de hospitalidade. Pacotes de hospitalidade e ingressos adquiridos em canais de venda não oficiais podem não ser válidos. Os agentes de vendas globais autorizados são publicados e atualizados continuamente em FIFAWorldCup.com/hospitality.

Sobre a On Location

A On Location é líder global em hospitalidade premium e experiências imersivas, oferecendo ingressos, experiências personalizadas para convidados, produção de eventos ao vivo e gestão de viagens nos segmentos de esportes, entretenimento, moda e cultura. A empresa proporciona acesso incomparável para clientes corporativos e fãs em busca de experiências oficiais e únicas em grandes eventos, incluindo os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a Copa do Mundo da FIFA 2026, o Super Bowl, a NCAA Final Four, entre outros.

Parceira oficial e/ou prestadora de serviços de mais de 150 detentores de direitos icônicos — como o COI (Milão-Cortina 2026, LA 2028), FIFA, NFL, NCAA, UFC e PGA of America, além de diversos artistas e festivais musicais —, a On Location também é proprietária e operadora de experiências exclusivas. A On Location é uma subsidiária da TKO Group Holdings, Inc. (NYSE: TKO), empresa premium de esportes e entretenimento esportivo.

Sobre a Golden Goal

Fundada em 2004, a Golden Goal possui ampla área de atuação no seu segmento, sendo referência no mercado de marketing e gestão esportiva no Brasil. A empresa foi pioneira ao levaro primeiro Camp de futebol de um time europeu ao Brasil (Milar Junior Camp), e, a partir desse ponto, se especializou na conexão do mundo corporativo à indústria do esporte e entretenimento por meio de: projetos de hospitalidade corporativa, gestão de patrocínios, negociação de direitos, gestão de imagem, operação de estádios, produção de eventos e live marketing, além de outras atividades que chamaram a atenção do grupo inglês CSM, que, em 2011, adquiriu o capital da Golden Goal.

Ao longo desse período, a empresa teve grande participação em projetos como: Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, torneios esportivos nacionais e internacionais, participação em projetos de confederações e federações esportivas (FIFA, UEFA e CBF), clubes nacionais e europeus, e atletas. Em 2019, o Grupo SISU readquiriu o capital da Golden Goal, tornando-a novamente uma empresa 100% brasileira.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOANA MONTEIRO DE CASTRO CARVALHO
[email protected]


Notícias Relacionadas »