Uma instituição de ensino técnico brasileira foi a única do país a conquistar o principal reconhecimento do setor imobiliário da América Latina. O Instituto Brasileiro de Educação Profissional (IBREP), referência na formação de corretores no Brasil, foi eleito o "Melhor Sistema Educacional do Mercado Imobiliário da América Latina" em premiação realizada durante o encerramento do congresso da Confederação Imobiliária da América Latina (CILA), realizado recentemente, em Punta Cana, na República Dominicana. A premiação contou com diversas categorias, de vários países latino americanos, mas o único a trazer um título para o Brasil foi o IBREP.
O evento reuniu líderes de 18 países e discutiu as perspectivas de crescimento e os desafios do mercado imobiliário, além de apresentar práticas inovadoras, novas tecnologias e soluções para fortalecer o segmento.
“Este reconhecimento simboliza o nosso compromisso em valorizar a educação profissional e preparar especialistas capazes de atuar em um mercado imobiliário cada vez mais desafiador e dinâmico. Investir em formação de qualidade é garantir a credibilidade do setor e fortalecer uma atividade que movimenta a economia nacional e impacta diretamente a vida de milhões de brasileiros”, destaca Celso Pereira Raimundo, fundador do IBREP.
"É um importante marco para a educação no Brasil. O prêmio não só eleva o nome do IBREP, mas também a qualidade do ensino oferecido em nosso país", destacou Diogo Martins, CEO do IBREP, que ressaltou a importância de métodos inovadores, da utilização de novas tecnologias e da atualização constante dos conteúdos para a formação dos alunos.
Sobre o IBREP
Fundado em 2006, o IBREP se tornou uma referência na formação de corretores de imóveis. Com mais de 40 polos de ensino espalhados pelo Brasil, a instituição já capacitou milhares de profissionais e busca reforçar seu compromisso com a qualidade e o desenvolvimento do setor imobiliário brasileiro.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATHEUS PETTER BRASIL
[email protected]