A Rainha dos Fluxos acaba de viver um dos momentos mais marcantes de sua trajetória. Mc Dricka desembarcou em Miami para gravar um clipe ao lado de uma estrela internacional, cujo nome será revelado em breve. A parceria une o funk mandelão ao trap, em uma parceria que vai misturar a potência do funk mandelão com a energia do trap. O nome do artista ainda está em segredo, mas a expectativa já é grande entre os fãs.
O convite partiu de uma interação nas redes sociais. Segundo Dricka, o artista enviou três instrumentais, dos quais ela escolheu um para gravar. O resultado chamou a atenção e levou ao convite para a gravação do clipe nos Estados Unidos.
Para a cantora, a iniciativa reforça a força do funk fora do Brasil. “É a realização de um sonho. Representar o Brasil, as meninas do funk, a minha quebrada… não é fácil chegar em lugares assim, mas estou aqui”, afirmou.
O lançamento da colaboração será divulgado em breve e promete aproximar ainda mais o público internacional do mandelão, subgênero que tem se consolidado como uma das vertentes mais potentes do funk brasileiro.
Sobre a recepção do público internacional, a artista não esconde a confiança: “Lá fora já estão atrás do mandelão, e nada mais justo do que chegar com a Rainha do Mandelão”.
Sobre Mc Dricka
Mc Dricka é uma das principais representantes do funk mandelão no Brasil, conhecida como Rainha dos Fluxos. Com letras diretas e cheias de atitude, a artista se destaca pela autenticidade e pela representatividade feminina no funk. Sua carreira já ultrapassa fronteiras e agora dá um passo internacional, reafirmando o potencial global da cultura das periferias brasileiras.
Acompanhe Mc Dricka nas redes sociais:
A&R - Artístico e Repertório
Lucas (Bafo Produções) A&R : 11977119434
Comunicação e Assessoria de Imprensa GR6:
Ewellin Tavares - [email protected]
Letícia Puccinelli – [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
EWELLIN TAVARES DAMAS DA CRUZ
[email protected]