Dia do Cliente: iFood anuncia maior live commerce do app com produtos de mercado e autocuidado por preços acessíveis
São Paulo, 15 de setembro de 2025 - O iFood celebrará o Dia do Cliente com uma série de ações para seus consumidores e também para assinantes do Clube iFood. Nesta segunda-feira (15), a marca promove uma live commerce especial, das 16h às 20h, onde o público poderá conferir, ao vivo e diretamente no aplicativo iFood, descontos limitados nas categorias de Mercado e Farmácia, unindo o mundo físico e digital. A transmissão online ocorre em uma “casa de vidro” em um shopping de grande movimentação em São Paulo.
Live commerce com ofertas especiais durante 4 horas de transmissão
O iFood entra na tendência de live commerce no Brasil e promove a maior transmissão da marca, com quatro horas de transmissão e adianta alguns destaques do evento: na categoria de Mercado, o público encontrará ofertas exclusivas em produtos para encher a despensa, com produtos essenciais como café e arroz. Já na categoria de Farmácia, os mais de 60 milhões de clientes do iFood poderão aproveitar ofertas agressivas em produtos de autocuidado. Entre as ofertas o público encontrará marcas bastante conhecidas como Cerave, Colgate, YoPro, Dove, Eudora Siàge, Pepsico.
Confira valores:
|
Para acessar a live commerce, a partir das 16h do dia 15 de setembro (segunda-feira), basta acessar o link (experiência apenas para mobile).
Para o Dia do Cliente, o Clube iFood também oferece ofertas exclusivas ao longo da semana, que elevam a experiência dos assinantes.
Para a data, o iFood também lança a Clube Week, semana de ofertas que acontecerá de 15 a 19 de setembro, exclusivas para os assinantes do Clube iFood. A ação contará com promoções nas categorias de Restaurante, Mercado e Farmácia. Confira a programação exclusiva para clientes do Clube iFood:
|
Para quem quiser aproveitar a novidade no Dia do Cliente e assinar o Clube iFood pela primeira vez, poderá aproveitar todos os benefícios por 30 dias gratuitos.
Sobre o iFood
O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.
Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 120 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 400 mil entregadores conectados, 400 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.
Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br
Contatos:
[email protected] / [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JENNIFER PEREIRA DA SILVA
[email protected]