Eudora Siàge celebra o Mês do Cliente com desconto e benefício exclusivo em parceria com o iFood

THIELY TOSSATO VOLGA
15/09/2025 11h51 - Atualizado há 2 horas

Eudora Siàge celebra o Mês do Cliente com desconto e benefício exclusivo em parceria com o iFood
Eudora Siàge / Divulgação

São Paulo, setembro de 2025 - Setembro será especial para as consumidoras de Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário especialista no tratamento de danos capilares e líder em preferência entre as consumidoras*. Reconhecida por unir tecnologia avançada, alta performance, fragrâncias exclusivas e sofisticação em fórmulas desenvolvidas para todos os tipos de cabelo, a marca reforça seu compromisso em oferecer experiências completas de beleza com benefícios exclusivos durante o Mês do Cliente.

Ao longo do mês, toda a linha de Eudora Siàge contará com frete grátis nas compras realizadas em qualquer farmácia e mercado parceiro pelo iFood em todo o Brasil**, garantindo ainda mais conveniência e ampliando o acesso a cuidados capilares de alta performance. Enquanto nos dias 15 e 16 de setembro, quando acontece a live shop especial do iFood com Eudora Siàge, a marca preparou uma condição ainda mais atrativa: 15% de desconto em shampoo e condicionador da linha Nutri Rosé, desenvolvida com elixir de rosas e argila vermelha, garante nutrição até a 3ª camada do fio, reparação instantânea da raiz às pontas e efeito anti-tesoura. Nesses dois dias, os produtos estarão disponíveis por R$42,99 (shampoo) e R$44,99 (condicionador).

“A parceria com o iFood é mais um passo importante para expandirmos a presença de Eudora Siàge em pontos de contato estratégicos, garantindo que nossas consumidoras encontrem conveniência e benefícios exclusivos também nos canais do dia a dia. Essa iniciativa reforça nosso compromisso de gerar valor tanto para o shopper quanto para nossos parceiros de negócio, criando experiências de compra diferenciadas e acessíveis em todo o Brasil”, afirma Marcelo Camargo, Diretor de Trade Marketing B2B do Grupo Boticário.

A Live Shop terá apresentação de Theo, Rafa Brites e Patrícia Ramos, diretamente de um shopping em São Paulo, e acontece no dia 15/09 (segunda-feira), das 16h às 20h, com reprise em 16/09 no aplicativo do Ifood. Com a iniciativa, Eudora Siàge reforça sua estratégia de estar cada vez mais presente na jornada de compra de suas consumidoras, combinando inovação, conveniência e ofertas diferenciadas que ampliam o contato com suas linhas comprovadas em performance.

*Pesquisa nacional realizada pela Kantar Insights Brasil, empresa líder mundial em dados, insights e consultoria. O estudo, que durou dois anos, comparou 20 marcas do mercado brasileiro e foi baseado em 2.400 entrevistas anuais, sendo 600 por semestre, com mulheres entre 18 e 60 anos que compraram produtos para cabelos nos últimos três meses.

**Exceto no Espírito Santo.

Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

EUDORA. Seu brilho é único.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

 

Informações para imprensa

Index
Nahuara Moraes – [email protected]
Geovanna Portante - [email protected]
Paula Araujo - [email protected]   
Thiely Tossato Volga - [email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THIELY TOSSATO VOLGA
[email protected]


Notícias Relacionadas »