Nos dias 13 e 14 de setembro, o Restaurante Juzé, localizado na Rua Carlos Sá, em Santa Amélia, comemora cinco anos de história com uma programação especial aberta ao público. O aniversário será celebrado na rua, em um final de semana repleto de música, gastronomia e entretenimento para toda a família.
A programação musical contará com artistas e bandas de destaque. No sábado, dia 14, sobem ao palco Karinna Magali (14h), Banda Disco Velho (17h) e The Wall – Tributo ao Pink Floyd (20h). No domingo, dia 15, será a vez de Júlia Paixão & The Tree (15h), Urbana 2 – Cover Legião Urbana (17h) e U2 Go Home (19h).
O evento terá ainda espaço kids com brinquedos infláveis, espaço pet para quem deseja levar seu animal de estimação e uma campanha do agasalho, com ponto de coleta de doações durante toda a programação.
Na área gastronômica, o público poderá saborear delícias típicas de inverno, como caldos, feijão tropeiro, acarajé, espetinhos, batata cone, pastéis, cachorro-quente, churros, morango do amor, além de cerveja, chopp gelado, vinhos e drinks especiais.
A celebração promete reunir boa música, sabores irresistíveis e momentos inesquecíveis para toda a família.
Mais informações podem ser encontradas: @juzerestaurantebar.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PRISCILLA KOPKE RESENDE
[email protected]