A marca amplia sua linha Made in, já conhecida pela geração Z e pelos fãs, ao lançar uma expansão para produtos específicos com foco em frutas, como a banana, mantendo a identidade visual colorida, alegre e festiva que caracteriza a marca.
A linha Made in, reconhecida pelo público da geração Z, reforça a proposta de
refletir a cultura e o povo brasileiro por meio de cores, elementos visuais e uma linguagem alegre na embalagem dos produtos.
A linha foi ampliada para incluir produtos com frutas, destacando a banana, mantendo a essência da identidade visual da linha, as embalagens com tom de amarelo e claro fragrâncias que remetem a fruta.
Além disso, a Melu lançou também na feira outra linha surpreendente: as
sobremesas, com a ideia de oferecer fragrâncias que remetam a delícias doces.
O Pistache é uma tendência e está fortemente associado a sobremesas; a Melu enxerga a oportunidade de transformar essas linhas em uma coleção de sobremesas, com visual ilustrado e texturas que despertam o desejo do consumidor. A abordagem visual explorará ilustrações e texturas que reforçam o conceito de sobremesas, criando uma experiência sensorial que converge com a proposta de brasilidade e diversão da marca.
Em breve esses produtos estarão disponíveis para venda.
Fique de olho em nossas redes @melu.brasil @impariassessoria e @marcia_stainrp
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELA OTERO SONIM
[email protected]