O Jockey Club de São Paulo, localizado no Hipódromo da Cidade Jardim, inicia uma nova fase em sua trajetória centenária ao firmar parceria com a PHD Eventos para a gestão de um de seus espaços mais icônicos. Com o “Jockey Society” será resgatado o espírito democrático e familiar do local por meio de eventos privados e experiências culturais e gastronômicas abertas ao público.
Inspirado em hipódromos internacionais como Longchamp (Paris), Ascot (Londres) e Churchill Downs (Estados Unidos), o “Jockey Society” promete movimentar os fins de semana paulistanos com uma programação diversa: brunch exclusivo, sports bar com experiências imersivas para transmissão de jogos, skyline com vista para a linha de chegada, espaço kids com atividades interativas, visitas guiadas, equoterapia, aulas de bem-estar ao ar livre, além de shows, concertos e eventos privativos realizados pela PHD Eventos.
O novo projeto traz um olhar contemporâneo para o espaço. “Trabalhamos atualmente com 25 espaços diferentes só na capital paulista e esse espaço é especial para mim porque cresci no Jockey Club com meu avô, Geraldo Bordon, um dos pioneiros na criação da raça Puro Sangue Inglês. Este lugar marcou gerações, e agora trabalhamos com muito carinho para manter vivo um patrimônio histórico da cidade reunindo famílias e pessoas de diferentes classes sociais com segurança e experiências que marcarão suas memórias”, acrescenta Marco Bordon, CEO da PHD Eventos.
Com passarela de vidro adornada por esculturas de Victor Brecheret, salões com obras de Bernard Dunand e o icônico Paddock Club com vista privilegiada para a pista de corridas e o skyline da Marginal Pinheiros, o Jockey Club é palco de memórias históricas e já recebeu figuras ilustres como Santos Dumont, Rainha Elizabeth II, Charles de Gaulle, Getúlio Vargas, Pelé e Hebe Camargo.
A proposta também abre espaço para ações de marcas e ativações em meio ao ambiente festivo. “Criamos um produto de hospitalidade pensado para o público passar o dia, com experiências completas e seguras. E também para proporcionar experiências memoráveis em eventos privativos”, conclui Marco.
Com essa revitalização, o Jockey Club reafirma seu papel como patrimônio cultural da cidade e se posiciona como um polo vibrante de convivência e lazer para todas as gerações.
Serviço:
Jockey Society
Av. Lineu de Paula Machado, 1263.
Aberto todos os sábados, a partir das 12h.
Sobre a PHD Eventos
A PHD é reconhecida por seu conceito inovador de espaços que proporcionam experiências únicas e memoráveis para eventos. A empresa atua na gestão de edifícios icônicos, rooftops de tirar o fôlego, palácios históricos, museus, parques e salas imersivas. A meta do Grupo é consolidar-se como o maior hub de venues e serviços para eventos corporativos no Brasil, aliado a um modelo 'one stop shop'. Essa proposta abrange desde a curadoria do local ideal até a execução completa de todos os serviços com hospitalidade, incluindo gastronomia, coquetelaria, decoração, cenografia, casting artístico e soluções audiovisuais. Seu portfólio exclusivo conta com mais de 35 espaços de diferentes tamanhos e formatos, com forte presença na cidade de São Paulo e expansão contínua para outras capitais. A PHD também oferece uma plataforma digital própria, que permite encontrar, comparar e reservar espaços com agilidade e segurança. Entre os espaços que integram o portfólio do Grupo, destacam-se: PHD Rooftop (Tomie Ohtake), Jockey Club de São Paulo, Casa Melhoramentos, Jive House, Pippo Limone, TETTO Rooftop, Octavio House, Espaço Villa-Lobos, Terras de São José Golf, Arena BTG, Varanda Estaiada, Pátio 47, Vanilla Sky, Casa Aragon, entre outros. A atuação do Grupo também se estende a outras cidades, com rooftops da marca TETTO em Vitória, Curitiba, Porto Alegre e Balneário Camboriú, além do PHD Rooftop Curitiba.
Sobre o Jockey Club de São Paulo
O Jockey Club de São Paulo, patrimônio nacional com 150 anos de história, promove corridas de cavalos todos os sábados, com foco em receber todas as famílias, com lazer, entretenimento e gastronomia. O Hipódromo Paulistano vem passando por um processo inédito de restauro em seus prédios históricos nos últimos anos. Além das obras criadas pelo arquiteto francês Henri Sajous, outras peças e obras fabricadas pelo Liceu de Artes e Ofício, bem como uma série de esculturas e alto relevos do ítalo-brasileiro Victor Brecheret, completam a riqueza arquitetônica e artística do espaço. A entrada é gratuita e o público pode apreciar o tradicional espaço ao ar livre com segurança, além de curtir a diversão dos páreos de Turfe, inclusive participando das apostas, que podem ser feitas com valores a partir de R$ 2,00 no próprio Jockey.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIANA GARRETT PAKER RODRIGUES
[email protected]