Pizza Hut leva a emoção da NFL para a casa dos fãs com descontos exclusivos no delivery

Patrocinadora oficial da NFL, a marca convida o público a participar de uma ação interativa nas redes sociais para ganhar cupons durante os jogos de domingo

VITóRIA NASCIMENTO
05/09/2025 09h55 - Atualizado há 8 horas

Pizza Hut leva a emoção da NFL para a casa dos fãs com descontos exclusivos no delivery
Pizza Hut
Pizza Hut leva a emoção da NFL para a casa dos fãs com descontos exclusivos no delivery

Patrocinadora oficial da NFL, a marca convida o público a participar de uma ação interativa nas redes sociais para ganhar cupons durante os jogos de domingo




A Pizza Hut Brasil, patrocinadora oficial da NFL no país, está pronta para aquecer mais uma temporada de futebol americano com uma ação que promete ir muito além das quatro linhas do campo. Com a proximidade do aguardado NFL São Paulo Game, que trará Los Angeles Charges versus Kansas City Chiefs para a Arena Corinthians em 05 de setembro, a marca lança a ativação “Set Hut”, que une interatividade, paixão pelo esporte e benefício direto ao consumidor. A ação, desenvolvida pela DM9, coloca o público em contato com a experiência de forma divertida e recompensadora.
Durante todos os domingos de setembro, a partir das 17h, os fãs poderão participar pelo X (antigo Twitter), registrando quantos ‘Huts’ — o grito característico dos quarterbacks antes das jogadas — ocorrerem no 1º quarter de cada partida. Para isso, basta publicar o número usando a hashtag oficial #sethut + quantidade de huts. O podcast parceiro The Playoffs, especializado em NFL, fará a apuração oficial e divulgará o resultado ao final do 1º quarter.

Os participantes que enviarem suas respostas corretamente receberão, via mensagem direta (DM) no X, um cupom especial, válido apenas no domingo de sua emissão. A promoção combina entretenimento, paixão pelo esporte e praticidade do delivery, reforçando a presença da Pizza Hut no ambiente digital.

"Nossa estratégia para a temporada da NFL  deste ano vai além do patrocínio tradicional", explica José Jota, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil na IMC (International Meal Company). "Buscamos criar uma conexão autêntica com os fãs. A ação demonstra como é possível unir a paixão pelo esporte com o prazer de uma boa pizza, tudo isso facilitado pela praticidade do iFood. Estamos investindo em uma abordagem que gera valor para o consumidor e fortalece nossa presença no ambiente digital, preparando o terreno para surpresas ainda maiores que virão pela frente”.

O aplicativo Pizza Hut Brasil, juntamente com o iFood, será a plataforma oficial de distribuição dos cupons para reforçar a importância do delivery e do e-commerce para a Pizza Hut, permitindo que a marca alcance uma vasta audiência e converta o interesse pelo esporte em vendas diretas.

Fernanda Gentil e time de influenciadores amplificam a mensagem
Para dar ainda mais visibilidade à campanha, a Pizza Hut escalou um time potente de influenciadores, com destaque para a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil. Com sua autenticidade e grande alcance midiático – são 7,73 milhões de seguidores no Instagram –, Fernanda será uma voz importante na amplificação da mensagem, conectando-se com o público de forma genuína e divertida. Sua participação é estratégica para levar a ativação a um público ainda maior, que vai além dos fãs mais assíduos da NFL.

Ao lado de Fernanda, nomes como Lucas Bonini, Patrick Dutton e Coverfootball, especialistas no universo do futebol americano, completarão o time de amplificação. Os influenciadores estarão presentes em diferentes frentes: no estádio, acompanhando de perto a atmosfera do jogo e gerando conteúdos que aproximam a Pizza Hut da experiência ao vivo; e no sofá, interagindo diretamente com os torcedores durante as transmissões, convidando o público a participar da contagem de Huts no X e reforçando a mecânica do cupom no iFood. A estratégia de influenciadores visa criar um ecossistema de engajamento que abrange desde o entusiasta do esporte até o público mais amplo que busca entretenimento e promoções.

* Serviço – Ação “Set Hut”
Período: Domingos de setembro de 2025 (14, 21 e 28)
Mecânica: A partir das 17h, o podcast The Playoffs transmitirá os jogos da NFL em parceria com a Pizza Hut e convidará os fãs a tuitar suas respostas sobre quantos “Set HutS” aconteceram no 1º quarter, usando #sethut + número de huts. O número oficial será revelado pelo podcast parceiro ao final do 1º quarter e pelas redes sociais da Pizza Hut. Quem participar receberá, via DM no X, um cupom de R$20 para pedidos no iFood acima de R$50.
Validade: Os cupons são válidos apenas no domingo de sua emissão.


Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é considerada uma das maiores redes de pizzarias do mundo. A marca teve origem na cidade de Wichita, no Kansas, quando os irmãos Carney pediram à mãe que emprestasse 600 dólares para abrirem uma pizzaria. Atualmente, a Pizza Hut é reconhecida no mundo todo por oferecer a original Pizza Pan, mas seu cardápio conta também com opções pizzas de massa fina e borda recheada, em tamanhos grande, médio e individual. Há ainda opções de acompanhamento como breadsticks (palitos de pão recheados), bebidas e sobremesas. Recentemente, a rede lançou no Brasil o sanduíche Melts e uma variedade de massas, como lasanha e penne. Globalmente, a rede emprega mais de 250 mil pessoas em seus mais de 16 mil restaurantes, distribuídos em 100 países pelos cinco continentes. A marca chegou ao Brasil em 1989, sendo que em 2019 a IMC (International Meal Company / B3: MEAL3) passou a operar a master franquia e as unidades da rede. No país, a Pizza Hut conta com mais de 260 restaurantes em um modelo de negócio que mescla unidades próprias e de lojas de franqueados.
          https://franquiadepizzaria.com.br/seja-franqueado/ | https://pizzahut.com.br/

Instagram - ícones de mídia social grátis
Instagram - ícones de mídia social grátis
       https://www.instagram.com/pizzahutbrasil

Logo do facebook - ícones de social grátis
Logo do facebook - ícones de social grátis
          https://www.facebook.com/pizzahutbrasil

      https://www.linkedin.com/company/pizza-hut-brasil

 
 
Atendimento à imprensa
FSB Comunicação
[email protected]
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Vitoria Santos do Nascimento
[email protected]


Notícias Relacionadas »