Com o slogan “Da Cidade, o Coração”, Bougainville reforça posicionamento
Shopping apresenta oficialmente uma nova marca como parte das comemorações de seus 35 anos. Projeto foi desenvolvido pela consultoria estratégica de branding BR/BAUEN
KASANE COMUNICAÇÃO
04/09/2025 12h04 - Atualizado há 2 horas
Amanda Pinheiro Abrão e Diego Camelo_Fotógrafo João Carlos Soares Jr.
O segundo shopping de Goiânia, o Bougainville, vive um momento de otimismo que envolve a mudança de gestão, com a chegada da NIAD no final de 2024, reforço nos investimentos, implementação de diversos projetos e inauguração de novas lojas e quiosques. Para selar a fase especial, e como parte das comemorações pelos 35 anos do empreendimento, o shopping apresenta oficialmente a sua nova marca. Com o slogan “Da Cidade, o Coração”, o Bougainville reforça seu posicionamento, passando a mensagem de que é muito mais que um espaço de compras localizado em um dos bairros mais nobres e centrais da capital, o Setor Marista. Também é um lugar com muitas memórias, onde novas histórias acontecem e a relação com a cidade ganha outros significados. “O nosso objetivo é reconectar os clientes que já fizeram parte da nossa história e, por algum motivo, se afastaram, além de atrair novos consumidores”, comenta Diego Camelo, gerente de Marketing do Shopping Bougainville. “Desde que assumi a gestão da comunicação do shopping, venho buscando, junto com os outros investidores, os melhores especialistas de cada área para dar ao Bougainville e aos frequentadores o que esse espaço tão especial merece. Por isso, para o reposicionamento fechamos uma consultoria estratégica de branding com atuação nos 5 continentes e estamos muito felizes com o resultado”, comenta Amanda Pinheiro Abrão, sócia do Bougainville. “Acredito mesmo que essa é a hora do shopping assumir o seu papel”, conclui ela. Rodrigo Francisco Pereira, que é sócio e diretor de estratégia da BR/BAUEN, empresa responsável por desenvolver a nova marca, conta que desde o primeiro dia de projeto estava claro que este era o momento de iniciar uma nova era. “Ao completar 35 anos, durante os 8 meses de projeto ficou evidente que o Bougainville ocupa um lugar afetivo na memória dos goianos, além de uma posição estratégica na cidade. Quando uma marca desse porte evolui, a mudança vai muito além da superfície e acontece para sinalizar que algo maior já mudou: a visão. Nosso desafio foi potencializar esse protagonismo, reconhecendo que a vocação do Bougainville não poderia ser outra, senão ser: “da cidade, o coração”, explica Rodrigo. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
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