Postos PETRONAS ampliam no Brasil e lançam campanha de marketing
Comunicação é também a primeira criada pela agência Milà, após a conquista da conta
LARISSA NEIVA | DEZOITOCOM PR
03/09/2025 10h34 - Atualizado há 22 horas
Divulgação/PETRONAS
NEXTA,
subsidiária da SIM Distribuidora (SIM), estreou a primeira campanha publicitária para os
Postos PETRONAS no Brasil. Em 2024, PETRONAS lançou o primeiro licenciamento da marca em parceria com a SIM para oferecer aos consumidores brasileiros acesso a seus combustíveis e lubrificantes de alto desempenho – PETRONAS Primax™, com tecnologias proprietárias de aditivos, e lubrificantes PETRONAS Syntium™, desenvolvidos a partir de aprendizados e tecnologias vindos das pistas de Fórmula 1. E neste ano, além de uma ampliação, coma inauguração de centenas de postos, com criação da
Milà, agência de publicidade da Galeria.holding, a comunicação com a assinatura “Postos PETRONAS. Nossa fórmula é única.”, destaca a experiência dos motoristas por meio da alta qualidade dos produtos e serviços encontrados nos Postos de combustível.
“A partir dessa campanha estamos escrevendo um novo capítulo no segmento no Brasil, uma oportunidade única para destacarmos para os consumidores uma nova experiência em postos de combustível, com serviços e produtos de altíssima qualidade”, conta Ian Dobereiner, CEO da NEXTA.
Com filme de 60 segundos, desdobrado em diferentes formatos e versões para veiculação no ambiente online, a campanha é também a estreia da Milà como agência full-service para a marca no Brasil. A agência é a responsável pelo planejamento, estratégia e criação de campanhas publicitárias, ativações institucionais e de produtos, além da gestão e produção de conteúdo para os canais proprietários @PostosPETRONASBrasil.
“Na Milà, visão e ambição são sempre o que buscamos em nossos clientes. O que mais nos deixou felizes com essa conquista foi ter encontrado, nessa nova parceria, pessoas que comungam nossos valores e tem a energia para construir um negócio que, tenho certeza, marcará de forma muito positiva um segmento tão consolidado em nosso país”, acrescenta Léo Balbi, CEO da Milà.
Assista o filme completo
aqui Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA NEIVA DOS SANTOS
[email protected]