RecargaPay e KFC anunciam desconto exclusivo para compras via Pix

Campanha oferece R$15 de desconto em combo especial e para pedidos acima de R$40 nos restaurantes da rede, com pagamento via o app de pagamentos

SmartPR
03/09/2025 14h06 - Atualizado há 22 horas

RecargaPay e KFC anunciam desconto exclusivo para compras via Pix
RecargaPay

O RecargaPay, aplicativo de pagamentos com mais de 10 milhões de clientes, e o KFC Brasil firmaram uma parceria inédita que garante mais economia aos consumidores. Até outubro, quem usar o Pix no app do RecargaPay para pagar o combo especial “5 em 1” em restaurantes da rede conhecida pelo frango frito mais famoso do mundo ganha R$ 15 de desconto. Com o benefício, o combo sai por apenas R$ 25,90.

O desconto também vale para qualquer compra acima de R$ 40 em todas as unidades KFC. A iniciativa reforça a estratégia conjunta das marcas de oferecer conveniência, economia e uma experiência de compra diferenciada aos consumidores, e reflete um momento de expansão do app de pagamentos no país.

A oferta é limitada a um uso por CPF e está disponível exclusivamente para pedidos feitos nos restaurantes KFC de todo o Brasil, não sendo válida em pedidos via delivery. Para Diego Belbussi, CMO do RecargaPay, “a parceria com o KFC mostra como o Pix pode ser sinônimo de conveniência e economia no dia a dia dos clientes. No RecargaPay, priorizamos iniciativas que unam praticidade e vantagens aos consumidores, e essa campanha é um reflexo positivo dessa estratégia".

“Essa parceria com o RecargaPay reforça nosso compromisso em acompanhar as mudanças no comportamento de consumo e em oferecer experiências cada vez mais alinhadas às preferências dos clientes. Integrar benefícios exclusivos ao Pix nos restaurantes do KFC é mais um passo dentro da nossa estratégia de inovação e digitalização, que coloca o consumidor no centro de todas as decisões”, explica Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil.

Como resgatar o desconto da parceria?

Para aproveitar a campanha, que tem tempo limitado, basta fazer seu pedido em um restaurante KFC, baixar o aplicativo RecargaPay e concluir o cadastro. Uma vez que já tenha o cadastro concluído no app, escaneie o QR Code Pix disponível no totem ou no caixa, selecione a opção de pagamento via Pix e confirme a transação. Pronto, o desconto é aplicado automaticamente. Para mais detalhes, acesse: Link
 

Sobre a RecargaPay

A RecargaPay nasceu em 2010 com o propósito de transformar a forma como milhões de brasileiros gerenciam seu dinheiro. Hoje, mais de 10 milhões de pessoas confiam na plataforma para gastar, economizar, investir, fazer empréstimos e muito mais, tudo de forma rápida, prática e segura, em um só lugar.

Autorizada pelo Banco Central, com a licença SCFI e apoiada por mais de US$ 120 milhões em investimentos, a empresa se consolidou como uma das principais plataformas financeiras do Brasil. Combinando tecnologia, inovação e simplicidade, RecargaPay ajuda pessoas e pequenos negócios a terem mais autonomia e controle sobre suas finanças. RecargaPay acredita que soluções financeiras devem ser simples, justas e ao alcance de todos.

Informações para a imprensa:

[email protected]

[email protected]

Sobre o KFC (Kentucky Fried Chicken)

Rede de restaurantes de origem norte-americana, fundada em 1952 pelo Coronel Sanders, em Kentucky, o KFC está entre as marcas mais valiosas do mundo e é líder no segmento de frango frito. A marca é especialmente conhecida pelos icônicos baldes, além de sanduíches suculentos, ambos preparados com a Receita Crocante ou Receita Secreta, feita à base de onze especiarias e guardada até hoje em um cofre em Louisville. No Brasil, a história do KFC começou em 2006. A partir de 2019, a marca passou a ser operada pelo Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3). Em 2025, a companhia consolidou uma joint venture com a KSR Master Franquia e a Kentucky Foods Chile, criando a Horizonte Restaurantes — estrutura responsável por reunir todos os ativos e impulsionar o desenvolvimento da rede no país. Hoje, o KFC conta com mais de 230 unidades no Brasil, em um modelo de negócio que mescla lojas próprias e franquias. Globalmente, a marca está presente em mais de 145 países e ultrapassa 29 mil operações.

Atendimento à imprensa
FSB Comunicação
[email protected]


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA ALMEIDA FREITAS
[email protected]


FONTE: RecargaPay
Notícias Relacionadas »