A Vizzela, marca 100% vegana e cruelty-free, participará da 20ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas, que será realizada de 6 a 9 de setembro de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, que conecta profissionais, marcas e tendências do setor, reunirá experiências, lançamentos e palestras com grandes nomes da beleza.
Inspirada pela estética esportiva e pela energia coletiva dos times de torcida, Vizzela terá como tema este ano o conceito vibrante e inédito ‘’Vizzela Team’’. A marca propõe uma imersão no universo do esporte como metáfora do trabalho em equipe, valor essencial dentro e fora da empresa.
O tema surge em um momento estratégico para a Vizzela que oficializou patrocínios com a Confederação Brasileira de Cheerleading (CBCD) e com o futebol feminino do Sport Clube Corinthians Paulista, sendo a primeira marca de cosméticos a patrocinar o time feminino das ‘’Brabas’’. “Sempre foi um sonho unir nossa marca ao esporte. Agora, isso se tornou realidade e queremos celebrar com o público”, destaca a diretora de marketing da Vizzela, Aline Waiser.
Para transmitir toda a emoção de “torcer junto”, o estande da marca no setor varejista que ficará no piso verde aposta em uma atmosfera instagramável, com referências ao mundo esportivo, especialmente à estética cheerleader. A ativação principal, “Bola Premiada”, promete brindes exclusivos aos visitantes, que também poderão experimentar todos os produtos, inclusive os lançamentos e realizar compras diretamente no local.
Já o estande voltado a negócios e lojistas estará no piso azul, com foco em fortalecer parcerias e apresentar, em primeira mão, as novidades da marca para o público B2B.
Lançamentos e destaques de produto
A Vizzela levará à feira uma série de lançamentos nas categorias de skincare, pele, lábios, olhos, finalização e ainda versões em miniaturas de seus produtos queridinhos. O grande destaque vai para a nova linha Sense Skin, especialmente desenvolvida para peles sensíveis, com foco na eficácia e formulações com ativos naturais. A linha é composta por Máscara Facial de Argila Branca, Espuma de Limpeza Reset Clean e hidratante Calm Cream, todos com ação calmante e redutora de irritações.
Como já é tradição, o Pandacórnio, mascote da marca, garantirá momentos de fotos e animação com os visitantes. Além disso, influenciadores digitais marcarão presença durante os quatro dias da feira, gerando conteúdo ao vivo diretamente das ativações.
Com foco em expansão e relacionamento, a Vizzela projeta receber aproximadamente 15 mil visitantes em sua área de vendas e ativações, além de 6 mil lojistas em seu estande de negócios.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Kaynara de Lima Paiva Firmino
[email protected]