Drogaria São Paulo celebra aniversário e reforça sua tradição de cuidado que atravessa gerações

Nova campanha de marca resgata as raízes paulistas e destaca a expansão nacional da rede

VICTORIA NASCIMENTO
01/09/2025 09h08 - Atualizado há 8 horas

Drogaria São Paulo celebra aniversário e reforça sua tradição de cuidado que atravessa gerações
Divulgação Drogaria São Paulo

 

A Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, completa 82 anos de história em setembro e lança uma nova campanha de marca para celebrar a data. A iniciativa reforça a solidez construída em São Paulo e evidencia a expansão da rede, que hoje está presente também em Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso. 

Com o conceito criativo baseado no ato de “caminhar”, a campanha mostra que a Drogaria São Paulo cresce lado a lado com as pessoas, cuidando de sua saúde em todos os momentos. Essa ideia ganha forma na escolha dos cenários do filme e do key visual, que trazem o clássico calçadão em formato do estado de São Paulo, símbolo das origens da rede e de sua conexão com o cotidiano paulistano.

“A Drogaria São Paulo faz parte da vida do brasileiro há mais de oito décadas, caminhando junto com a população todos os dias, em qualquer necessidade. Nosso compromisso é seguir expandindo, levando cuidado e saúde para cada vez mais pessoas. Esse é só o começo da nossa história”, afirma Adriana Brito, diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP.

Produzida pela AT Filmes, a campanha estreou no dia 31 de agosto, durante o intervalo do Fantástico, e está sendo veiculada ao longo de setembro nos canais digitais da marca — YouTube, Instagram, Facebook e TikTok — além de contar com desdobramentos em ações e ativações on e offline durante todo o mês.

Confira o filme completo: https://www.youtube.com/watch?v=72xq2r6wEQc

Ficha técnica: 

GRUPO DPSP

Diretor Comercial e Marketing: Lucas Menezes
Diretora de Comunicação e Marcas Próprias: Adriana Brito.
Gerente de Comunicação: Isabela Corbi.
Coordenadora de Criação: Fernanda Correa.
Roteiro/Redação: Bruno Takaoka e Joanna Santana.
Direção de Arte: Henrique Nottoli e Erick Araujo.
Conteúdo, Influência e PR: Julia Pontes, Sabrina Ivanov e Tais Santos.
Brand Experience: Beatriz Libos, Gustavo Baldasso, Mylana Gomes, André Pontes e Beatriz Kanashiro
Mídia: João Vale e Thiago Prado.
Produção Gráfica e MPDV: Renata Rodrigues e Thiago Peverari
Assistente Executivo: Barbara Sousa e Thiago Luiz Silva

AT FILMS

Diretora- Maíra Sarmento
Diretor de fotografia - Alex Tavares
Gerente de Projetos - André Petrochelli
Assistente de Direção - Alex Lee
Produtor - Lucas Besse
Steadi Cam - Murilo Ribeiro
1 AC - Cleiton Reis
2 AC - Lucas Moura
Drone - Victor Fernandes
Fotógrafa - Fabiane Cintra
Edição - Matheus Camargo e Larissa Morales
Motion Graphics - Nicolas Batista
Finalização - Alex Tavares
Pós de áudio - Fat Cat
Chefe de Elétrica - Jailson Lessa
Gaffer - Daniel Alves
Ass. Elétrica - Gustavo Lessa
Maquinista - Carlos Ferreira
Stylist - Tatiana Takayama
Assistente de Estilo - Tayná Gomes
Make e Hair - Daniel Fernando e Carlos Alves
Produtor de Casting - Felipe Brasil
Atriz- Isabela Cetrato
Atriz - Adriana Sato
Ator - Carlos Lopes
Catering - Pão e Talho
Segurança - Rafael Morais
Transporte - Trem das 11
Equipamentos - 22 Locações

 

 


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VICTORIA RAMOS GARCIA NASCIMENTO
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