Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

Ação reuniu consumidores, influenciadores e especialista para desmistificar a depilação íntima, apresentar os diferenciais do novo produto, além de colocar um carro moita pelas ruas da cidade

MARIANA COLLINI
01/09/2025 14h33 - Atualizado há 22 horas

Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo
Foto divulgação

São Paulo, setembro de 2025 – A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.

A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.

“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.

No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.

"O OneBlade Intimate traz mais do que praticidade: ele representa liberdade, autonomia e respeito ao corpo. Para as mulheres, elimina o medo de se cortar e reduz a dor, além de incentivar um olhar mais consciente para o próprio corpo. Para os homens, é a segurança de ter um aparelho específico, que respeita a anatomia e as curvas de cada um”, destacou Marcela Mc Gowan.

Para a Philips, o evento reforça o compromisso da marca em desmistificar a depilação íntima e trazer inovação para categorias de alto potencial de crescimento.

“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.

O Philips OneBlade Intimate já está disponível nos principais e-commerces do país e, em parceria exclusiva, também pode ser encontrado fisicamente nas lojas da Drogaria Iguatemi, ampliando a presença da marca no canal farmacêutico.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Mariana del Corral Collini
[email protected]


Notícias Relacionadas »