O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, lança uma campanha em parceria com o filme infantil Super Wings, que estreia nos cinemas em 4 de setembro. Desde a última quinta-feira (28), na compra de qualquer Combo Infantil (sanduíche ou prato), os clientes recebem a GiraSurpresa da promoção e um par de ingressos para o filme, garantindo uma experiência completa que une refeição, diversão e cinema.
A ação acontece em lojas de shoppings de Brasília e São Paulo (capital), com 40 mil ingressos disponíveis, e segue enquanto durarem os estoques.
No dia 02/09, a unidade do Shopping Santa Cruz, em São Paulo, terá uma atração especial: além da refeição e da GiraSurpresa, as crianças poderão interagir com as Giraffinhas e os mascotes do Super Wings, tornando o momento ainda mais divertido.
“Essa ação é uma oportunidade incrível de aproximar ainda mais as famílias da nossa rede, oferecendo diversão e experiências únicas dentro dos restaurantes. É também uma forma de reforçar a presença do Giraffas em momentos especiais para o público infantil”, afirma Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas.
A promoção é válida para pedidos feitos nos restaurantes ou pelo aplicativo do Giraffas, exclusivamente na função “Retire na Loja”. Clique aqui para conferir as lojas participantes.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Thalita Tartarelli do Nascimento
[email protected]