DIA Supermercados amplia linha de marca própria com lançamento do cookie "Pra te Cookistar"

Produto chega às lojas com três sabores e reforça o compromisso da rede com inovação, qualidade e preço acessível

MARCUS VINíCIUS DE ARAUJO
01/09/2025 17h32 - Atualizado há 1 dia

DIA Supermercados amplia linha de marca própria com lançamento do cookie "Pra te Cookistar"
Divulgação-GPCOM
O DIA Supermercados, uma das principais redes de varejo alimentar do Estado de São Paulo e referência no modelo de ‘Atacadinho de Bairro’, anuncia o lançamento do novo cookie “Pra te Cookistar”, novo produto da marca própria Melhor a Cada DIA. A novidade chega ao mercado em três sabores: Chocolate, Baunilha e o sabor exclusivo, Red Velvet.

O cookie combina qualidade, sabor e preço acessível, reforçando o posicionamento da marca própria do DIA como uma alternativa saborosa para o dia a dia dos consumidores.


O ‘Cookistar’ é resultado de um trabalho colaborativo entre as equipes de marca própria e desenvolvimento de produto do DIA. “Cada detalhe foi pensado para entregar uma experiência que surpreenda nossos clientes”, conta Fabio Farina, CEO do DIA Supermercados.

O executivo destaca ainda que o lançamento faz parte da estratégia da rede de investir continuamente em inovação e no fortalecimento da marca Melhor a Cada DIA, oferecendo produtos que unem conveniência e qualidade aos clientes.

A linha de marca própria do DIA é marcada pela irreverência, tanto em seus nomes criativos quanto em suas comunicações internas, quanto externas.

O produto já está disponível nas lojas da rede, na capital e no interior paulista, em embalagens de 60 gramas.

A marca ‘Melhor a Cada DIA’ contempla mais de 800 produtos, desde alimentos e bebidas até produtos de limpeza e higiene, visando levar aos consumidores produtos com excelente custo-benefício, sem prescindir da qualidade, que é assegurada por uma série de processos e procedimentos que permeiam toda a sua fabricação.

Sobre o DIA
Presente no Brasil há 23 anos, o DIA oferece produtos de qualidade a preços justos em mais de 244 unidades, entre lojas próprias e franqueadas, localizadas no estado de São Paulo. Juntas, essas unidades empregam mais de 2.000 colaboradores. A rede também conta com sua linha própria Melhor a Cada DIA, que contempla mais de 800 produtos, desde alimentos, congelados e bebidas até produtos de limpeza e higiene.


Informações à imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Marcus Vinicius Araújo – [email protected] (11) 97054-6133
Débora Ferreira – [email protected]  (11) 98205-4797
Giovanna Picillo – [email protected] 
Fone (11) 3129-5158

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCOS VINICIUS ARAUJO
[email protected]


FONTE: GPCOM/DIA
Notícias Relacionadas »