Brasileira cria a marca de cachorro-quente gourmet inspirada em diferentes culturas

Dogg Gourmet reforça a ideia de que comida de qualidade aproxima pessoas e gera conexões de valor; ao todo, são oito versões exclusivas de cachorro-quente

PEDRO SENGER
29/08/2025 14h53 - Atualizado há 4 horas

Brasileira cria a marca de cachorro-quente gourmet inspirada em diferentes culturas
Divulgação

A trajetória de Ana Flávia Brugnara sempre esteve ligada ao universo comercial e de vendas. Foram mais de 10 anos trabalhando em uma empresa do setor de Telecomunicações, onde conquistou reconhecimento como uma das maiores vendedoras do país por atender clientes estratégicos e participando de grandes eventos, como Rock in Rio e Fórmula 1.

Depois de uma carreira consolidada no Brasil, Ana decidiu empreender nos Estados Unidos e, em 2019, criou a Dogg Gourmet, marca de cachorro-quente que trouxe ao mercado americano a proposta de um cardápio criativo e diferenciado. 

 

O conceito explorava receitas inspiradas em diferentes culturas: o Chicago, preparado no estilo tradicional da cidade americana; o Italiano, com molho de tomate e parmesão; o Britânico, com combinações exclusivas; e até o Brasileiro, com coberturas típicas. Ao todo, eram oito versões exclusivas, pensadas para atender a um público em busca de novidades na alimentação rápida.

Atualmente, a Dogg Gourmet opera no segmento de eventos e catering, atendendo principalmente o mercado imobiliário da Flórida. “Participamos de inaugurações, encontros corporativos e eventos em geral. A experiência de um hot dog da Dogg Gourmet serve para reforçar a ideia de que comida de qualidade aproxima pessoas e gera conexões de valor”, diz a fundadora.

Para ela, a Dogg Gourmet é a união do seu perfil de vendedora com a gastronomia. “Estamos crescendo significativamente dentro de um formato personalizado, o que tem aberto inúmeras portas para novas oportunidades de expansão”, afirma Ana.

Com uma clientela fiel, a Dogg Gourmet se consolida como marca em evolução no segmento de catering. Para o futuro, a empreendedora planeja expandir a operação por meio de franquias para outros estados norte-americanos e dar início a um projeto de franquias.

“Nosso objetivo é transformar a Dogg Gourmet em uma referência quando o assunto é gastronomia criativa em eventos. Queremos mostrar que um hot dog pode carregar identidade, sofisticação e histórias que conectam pessoas”, finaliza.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO GABRIEL SENGER BRAGA
[email protected]


Notícias Relacionadas »