Após sucesso em “Vale Tudo”, Cesário Candhí, anuncia participação em Arcanjo Renegado e novos trabalhos

Agora ele revela que está confirmado em Arcanjo Renegado, do Globoplay

AGêNCIA | ASSESSORIA
22/08/2025 10h20 - Atualizado há 6 horas

Após sucesso em “Vale Tudo”, Cesário Candhí, anuncia participação em Arcanjo Renegado e novos trabalhos
Créditos: Ernane Pinho

Depois de vivenciar uma grande repercussão positiva da sua atuação como o porteiro Ademir na novela “Vale Tudo”, da TV Globo, o ator Cesário Candhí, de Duque de Caxias, revela seus próximos passos no audiovisual, com destaque para sua participação na quinta temporada da série “Arcanjo Renegado”, do Globoplay. Além de estar confirmado no projeto de sucesso, o ator também revela outros trabalhos no teatro e no cinema que estão por vir.

Com uma trajetória de 40 anos no teatro, comemorou recentemente uma nova visibilidade com sua participação em “Vale Tudo”, onde Seu Ademir se tornou uma figura central para o andamento da trama na cena da sabotagem da maionese. A personagem, que “dá mole” e muda o destino da empresa Paladar, gerou muitos comentários e elogios nas redes sociais, surpreendendo o próprio ator. "Eu sempre soube da força da televisão, ainda mais numa novela em horário nobre, mas confesso que me surpreendeu. A repercussão chegou até ao X, com comentários do Chico Barney. O Seu Ademir fez barulho”, afirma Cesário.

Agora o artista se prepara para a participação em “Arcanjo Renegado”, uma das séries mais aclamadas do Globoplay, criada por José Júnior. O teste para o papel foi feito de forma remota, através de uma "selfie tape". "Dá sempre uma insegurança, porque a gente que se dirige e se grava”, explica Cesário, que comemora a aprovação. “Foi uma alegria grande e estou na expectativa de filmar. Muito especial fazer parte de um projeto tão grandioso”, completa.

A aprovação foi tão bem recebida que o próprio José Júnior, idealizador da série, publicou o vídeo do teste no Instagram, elogiando a atuação de Cesário e comentando de forma positiva sobre seu desempenho. Veja o vídeo clicando aqui! 

Outros projetos: teatro, cinema e séries

Além da participação em “Arcanjo Renegado”, o ator tem uma agenda cheia com outros projetos no cinema e no teatro. No audiovisual, ele foi convidado para o curta-metragem “Procedimento Padrão”, com roteiro e direção de Carla Nunes, que será filmado em setembro.

Ainda no cinema, ele aguarda ansiosamente o lançamento dos curtas "Depois do forró", "Alvorada", "Hermosa" e "Bispo Vermelho" e do filme “90 Decibéis”. Ele expressa sua empolgação com as estreias: “Como o audiovisual é uma linguagem recente em minha trajetória, estou no espectativa. Vão poder me ver na pele de um dono de bar, um pastor, um policial e em especial o Bispo Dom Adriano Hipólito, figura histórica no período da ditadura, na baixada fluminense”, conta.

No teatro, sua casa por 40 anos, Cesário continua em cartaz com o espetáculo “De Repente 27”, com a Cia de Arte Popular, no Gomeia Galpão Criativo, em Duque de Caxias, e está em processo de ensaio para “Eles Não Usam Black-Tie”, com estreia prevista para setembro.

Cesário é co-fundador da Companhia de Arte Popular. A carreira dele no audiovisual se intensificou a partir de 2023, após se cadastrar na Rede Globo. Desde então, ele participou de produções como “Falas Negras” (2024), a série “Pablo e Luizão”(Globoplay) e a novela “Volta por Cima”, demonstrando a sua versatilidade e talento em diferentes plataformas.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Júlia Diniz Dutra
[email protected]


Notícias Relacionadas »