Rede de Supermercados Guanabara dá início à Semana da Beleza com descontos em mais de 1,8 mil produtos

Para garantir experiência de compra prática e confortável, produtos estarão distribuídos em pontos estratégicos das 28 lojas nesta quinta-feira (21)

ISABELLE PEIXOTO
20/08/2025 18h23 - Atualizado há 8 horas

Rede de Supermercados Guanabara dá início à Semana da Beleza com descontos em mais de 1,8 mil produtos
Supermercados Guanabara
A Rede de Supermercados Guanabara inicia, nesta quinta-feira (21), mais uma edição da tão aguardada Semana da Beleza. Durante os próximos dias, clientes poderão encontrar nas 28 lojas da rede uma grande variedade de produtos e marcas de higiene e cuidados pessoais com preços e descontos especiais. Serão cerca de 1,8 mil tipos de itens em ofertas rotativas, de 600 marcas distintas, incluindo 2 milhões de vidros de xampu, 7 milhões de embalagens de hidratante e 70 milhões de sabonetes em barra.

Para garantir uma experiência de compra ágil, prática e confortável aos consumidores, todos os produtos estarão distribuídos em pontos estratégicos dentro das lojas, e não apenas nos corredores dedicados ao setor. Além disso, a rede preparou uma operação logística de grande porte, que conta com reposições diárias e reforço nos estoques.




O comprador responsável do setor, Marcelo Ramos, destaca que o objetivo é oferecer opções que atendam às necessidades do cliente, seja para a rotina diária de cuidados ou para renovar a nécessaire. “Nosso foco é garantir a diversificação de itens e reposição constante, porque sabemos que a procura é intensa durante as campanhas do Guanabara. Então o consumidor pode ter a certeza de encontrar os seus produtos com descontos e um mix bastante abrangente”, afirma Ramos.

Durante todo o evento, caminhões da rede ficam responsáveis para fazer mais de mil viagens diárias, garantindo que as unidades estejam sempre abastecidas. 

Semana da Beleza Guanabara 2025 em números:
  • 7 milhões de kits de xampu + condicionador 
  • 2 milhões de vidros de xampu
  • 1.2 milhão de unidades de condicionador  
  • 7 milhões de hidratantes corporais
  • 23 milhões de unidades de creme dental  
  • 70 milhões de sabonetes em barra
  • 2.2 milhões de toalhas umedecidas  
  • 5 milhões de unidades de escova
  • 15 milhões de unidades de desodorante
  • 950 mil unidades de sabonete íntimo 
  • 4 milhões de potes de creme para cabelo
  • 4 milhões de unidades de sabonete líquido 
  • 3 milhões de caixas de tintura para cabelo
  • 1 milhão de unidades de óleo para cabelo 
  • 4 milhões de unidades de água micelar
  • Mais de 1.8 mil tipos de itens diferentes em oferta
  • Aproximadamente 600 marcas diferentes



As lojas da rede Guanabara funcionam das 7h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 7h às 18h, aos domingos, exceto as unidades da Barra da Tijuca, de Campo Grande (Rio do A) e do Recreio, na Zona Oeste do Rio, a de Niterói, que ficam abertas até as 20h.

Sobre o Guanabara:
A Rede de Supermercados Guanabara, fundada por portugueses na década de 1950, atualmente é uma das mais tradicionais e modernas do país, com 28 unidades distribuídas pelo Rio, Grande Rio e pela Baixada Fluminense. A característica da marca é combinar preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento.
O Guanabara, pelo terceiro ano consecutivo, ganhou o Prêmio Experience Awards 2024, na categoria supermercados. A premiação busca reconhecer e certificar as empresas com as melhores avaliações e percepções do cliente. A rede também foi eleita, por 14 vezes, como a Marca Preferida dos Cariocas, por meio do projeto Marca dos Cariocas. O resultado veio com a pesquisa da Troiano Branding. A empresa idealizou campanhas importantes no mercado varejista como: Semanas da Beleza e Limpeza, Guanababy, Black Fraldas e o Aniversário Guanabara.

Informações para a imprensa:  

Textual Comunicação 
Diego Amorim: (21) 98530-6210 
[email protected]
Bianca Arman: (21) 99935-9541 
[email protected]

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISABELLE PEIXOTO DE PAULA
[email protected]


Notícias Relacionadas »