No próximo domingo, 24, durante a edição da Corrida Netshoes Run, em São Paulo, a Frooty, líder em açaí, apresenta ao público Frooty Tube, seu mais novo lançamento. Os participantes terão a oportunidade de experimentar gratuitamente, logo na linha de chegada, o produto que está inovando o mercado de açaí. Em embalagem cilíndrica de 80g, pode ser consumido diretamente — sem colher, sem pote — ideal para quem busca conveniência e energia após o esforço físico de uma corrida.
Inspirada no estilo de vida dinâmico e saudável de seus consumidores, a Frooty desenvolveu o Tube para ser o snack perfeito “on the go”: moderno, descolado e pronto para acompanhar desde treinos até pausas do dia a dia. Mais do que um produto, o lançamento é um convite para repensar como e onde consumir açaí — seja na praia, no escritório ou depois de uma corrida.
“Com o Frooty Tube, traduzimos nossa essência de sabor e bem-estar em uma experiência de conveniência, que cabe na palma da mão. Queremos oferecer ao consumidor praticidade sem abrir mão de qualidade e prazer em cada momento. A Netshoes Run é o momento perfeito para isso”, destaca Nathalia Pires, diretora de marketing e inovação da Frooty.
Assim como todos os produtos da marca, o Frooty Tube é livre de glúten, lactose e gordura trans, reforçando o compromisso da Frooty em oferecer alimentos que contribuem para a saúde e a qualidade de vida, sem abrir mão do sabor.
A novidade chega aos pontos de venda em todo o país este mês, comercializada em cartuchos com quatro unidades no varejo e em caixas com 16 unidades na versão para o atacado, visando atender a diferentes perfis e necessidades. O preço médio sugerido para a versão unitária, com 80g, é de R$ 5,75 - enquanto a versão varejo estará disponível por R$ 24,90 e atacado por R$ 91,90.
Sobre a Frooty
Líder no mercado de açaí com mais de 40% de participação, a Frooty é a marca pioneira no segmento, com mais de 30 anos de história. A empresa é reconhecida por seus produtos saborosos e saudáveis, feitos com ingredientes naturais, e pelo envolvimento com a sustentabilidade, uma de suas prioridades. A Frooty utiliza açaí proveniente da Floresta Amazônica, adquirido de produtores locais capacitados em manejo sustentável. Como parte do seu compromisso e visão estratégica, também adotam embalagens de papel cartão e realizam logística reversa para garantir a reciclagem e o descarte adequado dos resíduos. Com três unidades fabris no Brasil, sendo uma no Manacapuru (AM), uma em Mocajuba (PA) e outra em Poços de Caldas (MG), seus produtos são exportados para mais de 20 países, incluindo os EUA, onde detém a marca Makai, uma das maiores no segmento de food service de açaí no mercado americano.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISABELLE PEIXOTO DE PAULA
[email protected]