São Paulo, agosto de 2025 - A Ipiranga, uma das principais distribuidoras de combustíveis do país, mais uma vez sai do convencional e mostra que vai além das pistas e do abastecimento. A marca, que busca ampliar sua conexão com os brasileiros por meio de cultura urbana, estilo e ações inovadoras, formou uma parceria com a marca brasileira Reserva Go, linha de calçados e acessórios da Reserva, para criar o Ipimax Spriz 80, um tênis exclusivo inspirado na linha de combustíveis aditivados da Ipiranga. A novidade faz parte da promoção nacional “Completa pra Mim”, que começa em 19 de agosto e segue até novembro, com sorteios de 300 pares da edição limitada do tênis, incluindo outros prêmios como smartphones, 130 tanques cheios e até uma picape com abastecimento durante um ano.
“A parceria com a Ipiranga reforça o compromisso da Reserva Go em desenvolver produtos que traduzem inovação, identidade brasileira e conexão com o cotidiano das pessoas. O Ipimax Spriz 80 é resultado desta união, aproximando ainda mais as marcas dos consumidores”, afirma Emiliana Green, head de marca da Reserva Go.
A ação, que tem criação e execução da agência Bullet, contempla todos os produtos e serviços do ecossistema de posto completo da Ipiranga, reunindo diferentes formas de participação. Abastecimentos a partir de R$ 10, pagos com o aplicativo KMV; ou nas máquinas de cartão, informando CPF ou telefone no momento da compra, já garantem a participação. Para as compras na AmPm, lojas de conveniência dos postos Ipiranga; ou no Jet Oil, unidade de serviços automotivos; basta cadastrar os cupons fiscais a partir de R$ 10 diretamente no aplicativo KMV. "Criamos uma campanha que traduz a essência da Bullet - storyselling: unimos Ipiranga e Reserva para transformar performance em lifestyle, abastecimento em desejo. O tênis não é só um prêmio, é a materialização da história que ajudamos a contar." Jonas Fortes, Diretor de Negócios da Bullet
Além de reforçar a presença da Ipiranga no universo urbano e lifestyle, a campanha nacional conversa com o propósito da marca de completar os diversos aspectos da vida do público, seja de carro ou a pé, sempre com eficiência e praticidade.
Completa e com estilo - De acordo com Julio Sattamini, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a iniciativa representa o posicionamento inovador da marca, que se coloca ainda mais próxima do público como parceira no dia a dia, completa de serviços para elevar a experiência do consumidor. “A Ipiranga está sempre se reinventando e explorando novas formas de se comunicar. Na promoção ‘Completa pra Mim’, levamos nosso propósito de abastecer a vida em movimento para uma peça exclusiva, por meio da collab com a Reserva, uma marca brasileira amada e querida como a Ipiranga. Mas não esquecemos dos milhões de brasileiros que frequentam nossos postos, todos os dias. Por isso, os prêmios de tanque cheio e um carro de luxo também serão muito desejados”, afirma Julio.
Seguindo a identidade visual da Ipiranga, o calçado combina o amarelo tradicional com detalhes em azul e laranja, criando um visual marcante e cheio de energia. Além do design único, o Ipimax Spriz 80 traz um berloque em formato de galão, representando a linha aditivada Ipimax. Para completar, a lateral exibe o número de série limitada do tênis, destacando a exclusividade e a personalidade da parceria.
Para conferir mais detalhes da promoção nacional “Completa pra Mim”, acesse a página no site da Ipiranga.
Ficha Técnica
Cliente: Ipiranga
CEO: Leonardo Linden
VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios: Julio Cesar Sattamini
Diretora de Marketing: Rafaella Gobara
Gerente de Marca e Comunicação: Flavio Barolli
Gerente de Jornadas Digitais: Debora Amado
Gerente de Mídia e Relacionamento: Beatriz Jorge
Coordenadora de Comunicação Institucional: Clarissa Cogo
Equipe Técnica: Eric Key Mizuno, Nicole Faria Ferraz, Joana Rosa, Tiago Araujo, Taísa de Franceschi, Igor Miranda, Thays Pereira, Flávia Villas Boas, Beatriz Fraga, Felipe Pavan, Luiz Henrique Duarte, Raisa Honorato e Carolinne Duarte.
Agência: Bullet
Atendimento: Fernando Figueiredo, Jonas Fortes, Carol Bacellar
Planejamento: Gica Trierweiler, Vitor Cadamuro
Criação: Rico Mendonça, André Kovadloff, Leandro Calado da Silva, Julia Nogueira, Thaiz Alvarenga, Felipe Garreto de Souza, Samuel Moretto
Social Media: Gabi Comis
Arte Final e Revisão: Ton Campesi, Jair Barbosa
Produção: Neila Ceródio, Emerson Leandro da Silva, Renata Montoro e Wellington Pereira Rocha
Operação: Tatiana Gurenkoff
Tráfego: Fernanda Vessoni
Conteúdos de Redes Sociais:
Agência: Mutato
CEO: Daniel Cecconello
COO: Décio Freitas
Vice-presidente de Criação: Dindi Coelho
Diretor de criacao: Marcelo Fiuza
Diretoras de Criaçāo Associadas: Carol Freitas
Redação: Carol Freitas, Beatriz Vaz, Thiago Costalonga
Direção de Arte: André Cândido, Willian Cotô
Community Manager: Bruna Abramo
Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti
Gerente de Estratégia: Júlia Griebel
Diretora de Insights: Izabella Demercian
Analista de Insights: Igor Vilchez
Diretora de Atendimento: Camila Ribeiro e Nagila Nunes
Gerente de Atendimento: Victor Fernandes
Gerente de Projetos: Bruna Christo
Estagiária de Atendimento: Camila Marcelo
Diretora de Influência: Thais Mara
Coordenadora de Influência: Carolina Guimarães
Influência: Leticia Santana
Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas
Produção Integrada: Thais Soares, Wellington Inácio, Andreza Cursino
Estratégia de Mídia
Agência: WMS
CEO: CMicaele Buzetto
CDO: Adriano Nadalin
COO: Karen Hada
Head de SMB e SEO: Vinicius Nunes e Veruska Frota
Diretora de Mídia: Ismênia Santos e Isis Baptista
Diretor de Adtech: Aldo Tozzo
Gerente de AdTech: Priscila Teodoro
Coordenador de Mídia: Deyvid Sanches e João Ernandes
Supervisor de Mídia: Renato Antunes e Antonio Vaz
Operação de Mídia: Micaele Estrela, Giovana Abrahim, Giovana Bueno e Carolina Costa
Baars Creative Design (agência in House)
Diretor de Criação: Pablo Baars
Conteúdo: Thiago Silva
Gerente de Operação e Negócio: Tatiana Santana
Atendimento: Daniele Torres
KMV
Roberto Rubio Potzmann- Diretor de Serviços Digitais
Fernanda Malamace De Azevedo - Gerente Desenvolvimento de Negócios Digitais e CRM
Vitor Tourinho Carvalho - Gerente Produtos Digitais para Revenda
Pedro Igor Grilo de Oliveira Carvalho - Coordenador de Desenvolvimento de Negócios Digitais
Elaine Amorim Martins - Analista Sr Desenvolvimento De Negócios Digitais
Julia Englert Mangini - Especialista Negócios Digitais
Rogerio Carneiro - Especialista Produtos Digitais
Rodolfo Rito - Especialista de Produtos Digitais
Kleiton Guedes - Coordenador Tech Manager
Fernando Dionísio - Especialista de Produto Digital Revenda
Fabiana Barbato - Coordenadora da Torre de Expansão
Ricardo Geissler - Coordenador de Performance Digital Revenda
Fernanda Andrade - Analista de Tecnologia de Varejo
Sobre a Ipiranga
A Ipiranga está presente na jornada de mobilidade dos brasileiros, abastecendo a vida em movimento de milhões de pessoas diariamente. São mais de 87 anos em operações de excelência e qualidade de combustíveis e atendimento ao consumidor, valorizando o relacionamento com clientes e o compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade urbana. São cerca de 6 mil postos e 6,8 mil grandes clientes que aplicam o portfólio pioneiro e completo de produtos e serviços da Ipiranga para atividades da indústria, transporte, logística e carga. Reconhecida por diversos rankings, a Ipiranga tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo, a AmPm e o Jet Oil, além de um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, o KMV, com 38 milhões de participantes.
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MARCOS VINÍCIUS FERREIRA SOUZA
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