Comfort acaba de lançar a campanha promocional “Sonhou, Ganhou!”, estrelada pela atriz Taís Araujo, que renovou seu contrato como embaixadora da marca por mais um ano. A campanha traz uma comunicação 360º, com presença na TV aberta, incluindo ação de marca em ‘Vale Tudo’, redes sociais, influenciadores, mídia OOH e plataformas digitais.
“Queremos que as pessoas vivam a experiência completa de utilizar Comfort em suas rotinas. Desde o uso do amaciante concentrado até o perfume em cristais, nossa inovação que foi especialmente desenvolvida para intensificar a fragrância nas roupas com 20x mais perfume. O objetivo principal da promoção “Sonhou, Ganhou!” é reforçar nosso convite ao consumidor: experimente, viva a experiência, concorra a prêmios incríveis e quem sabe, realize o sonho de se tornar milionário. É uma forma leve, afetiva e acessível de nos conectarmos com o dia a dia dos consumidores”, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.
Com foco promocional, mas abordagem emocional, a iniciativa convida o público a acreditar que sonhos podem se tornar realidade - alinhando a proposta da promoção com o universo lúdico da novela ‘Vale Tudo’, onde Taís Araujo interpreta a protagonista, Raquel. Para Taís, a conexão com a marca é verdadeira. “Comfort faz parte da minha vida e da minha rotina, é o cheiro das minhas roupas desde criança, por isso, me sinto muito feliz por seguir com essa parceria. A nova campanha tem uma proposta que me emociona: falar de sonhos, de acreditar, de transformar a vida com pequenos gestos”, destaca a atriz e embaixadora.
A campanha foi desenvolvida pela agência Ogilvy, parceira criativa da marca, com foco em impactar o consumidor com uma mensagem que une entretenimento, afeto e relevância cultural. “Brincar com o paralelo entre a personagem sonhadora da novela e a possibilidade de transformar desejos em realidade na vida real, trouxe uma camada poética e divertida para a ação. Comfort é uma marca sensorial e emocional, então a campanha precisava ter esse tom leve, acessível e cheio de imaginação”, explica John Bogea, Diretor de Criação da Ogilvy.
Como parte de uma estratégia cada vez mais social first, além da Taís, Comfort aposta na força da influência para ampliar o alcance da campanha e estreitar sua conexão com diferentes públicos e gerações. A atuação dos influenciadores vai além de uma simples divulgação, eles serão protagonistas na criação de conteúdos criativos e sensoriais, capazes de traduzir, com humor e emoção, a essência da promoção “Sonhou, Ganhou!”. A ação, potencializada pela BR Media, parceira de influência da Unilever, reafirma o papel das redes sociais como território natural de conversa da marca - um espaço onde a cultura pop, o entretenimento e os desejos reais do consumidor se encontram.
Promoção Comfort “Sonhou, Ganhou!”
A promoção oferece diversas formas de participar. A cada produto Comfort adquirido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio final de 1 milhão em certificado de ouro. Compras a partir de R$15 em Comfort Concentrado dão direito a um selo promocional, que pode ser acumulado para trocar por brindes exclusivos na mecânica Junte & Troque – são jogos de lençóis especiais em três tamanhos (solteiro, casal e queen), com limite de até três brindes por CPF. E para quem adquirir a dupla Comfort Concentrado + Comfort Boom, a marca oferece cashback integral do Boom (limitado a R$17,99 por CPF), incentivando a experimentação do perfume para roupas em cristais.
Para participar, é simples: basta cadastrar os cupons fiscais no site oficial da campanha www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, dentro do período de 15 de julho a 05 de outubro de 2025. A promoção é válida para maiores de 18 anos residentes em todo o território nacional e está sujeita ao regulamento disponível no site. Os vencedores serão contatados por e-mail e telefone.
Sobre Comfort
Primeiro amaciante do Brasil, Comfort está presente há mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca, focada em inovação e perfume, possui um portfólio completo de produtos que oferece amaciantes diluídos e concentrados. Em 2024, Comfort Boom chega como o primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil. Sua composição contém perfume encapsulado, permitindo que a fragrância fixe nas roupas por até 12 semanas, e mantenha uma perfumação intensa em até 20x. Para conhecer mais sobre os produtos oferecidos pela marca, acesse: o site e o Instagram da marca em @ComfortBrasil.
**Participação válida de 15.7.2025 a 05.10.2025, com cadastros a partir de 15.7.2025. Consulte condições de participação, regulamentos completos e Certificados de Autorização em www.promo.comfort.com.br. 1. Limitado a 3 (três) brindes por CPF. 2. No mesmo cupom fiscal. CASHBACK. 3. Limitado a 1 (um) cashback de até R$ 17,99 (dezessete reais e noventa e nove centavos) por CPF, durante todo o período de participação. Os produtos devem estar no mesmo cupom fiscal. Esta ação poderá encerrar-se antecipadamente caso se atinja o montante de 15.000 (quinze mil) reembolsos e/ou R$ 269.850,00 (duzentos e sessenta e nove mil oitocentos e cinquenta reais) em reembolsos, na forma prevista em regulamento.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
AMELIA DE SOUSA RODRIGUES
[email protected]