A PICCADILLY, uma das maiores marcas de calçados femininos do país, sempre com o olhar atento às necessidades da mulher moderna, apresenta o preview oficial de sua coleção PV25/26, que celebra os 70 anos de história da calçadista com uma proposta que une conforto, estilo e elegância atemporal. A nova coleção mergulha na estética lady like com um olhar contemporâneo e ousado traduzindo em releituras contemporâneas os clássicos da marca, com design inovador e tecnologias exclusivas de conforto. O preview reúne modelos versáteis, leves e funcionais, pensados para acompanhar a rotina do dia a dia de mulheres que se movimentam, transformam e inspiram.
Os calçados apostam na feminilidade por meio de detalhes marcantes, como fivelas metalizadas, tiras finas e saltos médios, e imprimem sofisticação sem abrir mão do conforto. Peças icônicas como o slingback e o peep toe retornam repaginadas, agora com acabamento refinado e tecnologias exclusivas da marca, como solado antiderrapante, super amortecimento e materiais que se moldam aos pés. As cores também têm papel de destaque: tons como vermelho, brûlé, dourado e prata traduzem sensualidade, elegância e poder, reforçando a versatilidade da linha, que transita com facilidade entre produções casuais e looks mais impactantes. É uma coleção feita para mulheres que querem se sentir leves, seguras e femininas, do dia à noite.
“Trazer a essência lady like para a nossa coleção foi uma forma de resgatar um estilo clássico e ressignificá-lo com a força da mulher contemporânea. Se antes esse visual era associado à delicadeza quase obrigatória, hoje ele representa uma escolha consciente de feminilidade, com atitude, liberdade e autenticidade. Queremos que cada mulher se sinta poderosa sendo quem ela é, sem abrir mão da leveza, da sofisticação e do conforto que sempre fizeram parte do DNA da PICCADILLY”, explica Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da PICCADILLY.
O preview da coleção já está disponível em lojas multimarcas, franquias e no e-commerce da PICCADILLY (www.piccadilly.com.br). A campanha é estrelada pela embaixadora da marca, Carolina Dieckmann, que traduz com naturalidade os valores da PICCADILLY: uma mulher contemporânea, ativa e autêntica, que concilia diferentes papéis: trabalha, é mãe e vive com leveza e personalidade.
Conheça os destaques do preview Primavera/verão 26:
Slingback Tati Salto Médio Vermelho
Com um charme que remete aos clássicos sapatinhos de boneca, este slingback combina elegância retrô com conforto moderno. O modelo conta com bico quadrado e acabamento envernizado, além de uma delicada fivela lateral que permite ajuste personalizado. A abertura traseira, na altura do calcanhar, proporciona leveza e frescor ao caminhar, enquanto o salto bloco baixo garante estabilidade e estilo no dia a dia. Valor: R$ 259,90
Slingback Renee Salto Médio Vermelho
Com um design sofisticado e pensado para os dias mais quentes, PICCADILLY traz o Peep toe, uma proposta mais casual, sem deixar de lado o charme perfeito para o dia a dia. O design com abertura frontal e traseira proporciona maior respirabilidade, enquanto a fivela delicada adiciona um toque de charme. O destaque fica por conta do salto bloco com detalhe metalizado, que garante elegância mesmo nas produções mais casuais. Um modelo versátil, perfeito para looks leves e cheios de estilo no dia a dia. Valor: R$ 249,90
Slingback Silvana Salto Alto Vermelho
Uma releitura ousada e elegante do clássico sapato boneca, este modelo PICCADILLY aposta no bico fino e no salto flare para transmitir sofisticação com personalidade. A tira com fivela dourada garante charme e firmeza ao caminhar, enquanto a abertura traseira traz leveza e um toque moderno. Com acabamento envernizado e design marcante, é perfeito para mulheres que querem unir conforto, poder e estilo em um só calçado. Valor: R$ 259,90
Sobre a PICCADILLY | Site oficial | @calcadospiccadilly
Celebrando seus 70 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. A marca é a 8ª empresa calçadista mais longeva do Brasil e a 3ª marca própria de calçados femininos mais antiga em atividade. Com 40 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o propósito de "transformar vidas a cada passo". Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a companhia investe constantemente em iniciativas sustentáveis, o que lhe rendeu, pela segunda vez, o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2024. No pilar social, a calçadista também se destaca com projetos transformadores, como as duas linhas de produção ativas em centros prisionais (PEAR e PEC). Esse projeto rendeu à empresa reconhecimentos importantes, como o prêmio Top Ser Humano e a premiação da AMCHAM, reforçando seu papel como agente de transformação na sociedade. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY está presente em mais de 100 países, com 7 mil pontos de vendas no exterior. A estrutura da empresa inclui duas unidades fabris, uma sede corporativa e dois centros de distribuição, localizados no Rio Grande do Sul e Espírito Santo. São 2.500 colaboradores dedicados a oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras. A PICCADILLY COMPANY também se destaca pela liderança e encorajamento feminino: 58% da diretoria é composta exclusivamente por mulheres.
Mais informações à imprensa:
evva comunicação | www.evvacomunicacao.com
Jenifer Silva - [email protected] - (11) 9.94057-1639
Isabela Calado - [email protected] - (11) 9.4057-2449
Sara Milena da Silva - [email protected] - (11) 94057-0899
Analú Barbosa - [email protected] – (11) 9.7603-6187
Cidinha Santos - [email protected] - (11) 9.9426-3721
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JENIFER VITÓRIA SILVA DO NASCIMENTO
[email protected]